edvan Postado Agosto 7, 2014 Autor Postado Agosto 7, 2014 Só completando, a página fica em branco apenas... Não aparece nenhum erro de php quando ativado.... quando renomeio o arquivo .php principal para qualquer outro nome ela volta a abrir novamente. claro, sem aparecer o addon disponível para ser ativado. Se alguém que tenha conhecimento estiver disposto a dar uma ajuda... EDIT: Realizei uma outra instalação.. em outra conta no mesmo server (dessas nulled mesmo) só para ver se era a versão e puuummm.. funcionou na última versão... E agora? O que pode ter na minha instalação que não deixa o addon funcionar? Ativou o debug do WHMCS e mesmo assim não mostra erro? 0 Citar
BrunoOliveira Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Mostra nada.. Nem no log de erro nem na página... Whmcs se recusou a olhar Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk 0 Citar
edvan Postado Agosto 7, 2014 Autor Postado Agosto 7, 2014 Mostra nada.. Nem no log de erro nem na página... Whmcs se recusou a olhar Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk A responsabilidade é da empresa que criou o addon. Pelo que foi informado existe algum conflito com outros addons ou algum bug do próprio addon. 0 Citar
BrunoOliveira Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 é .. vou deletar todos e ver o que dá.. Valew Edvan pelo tempo e paciência mais uma vez 0 Citar
BrunoOliveira Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Nada.... Funcionou não... Cheguei a deletar todas as pastas de addons... Nessas horas da vontade de deletar tudo e fazer do zero... Meu medo, e tô começando a achar que é, algo no banco. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk 0 Citar
edvan Postado Agosto 7, 2014 Autor Postado Agosto 7, 2014 Nada.... Funcionou não... Cheguei a deletar todas as pastas de addons... Nessas horas da vontade de deletar tudo e fazer do zero... Meu medo, e tô começando a achar que é, algo no banco. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk E a empresa que você adquiriu o módulo não ajuda? Esse módulo é gratuito? 0 Citar
BrunoOliveira Postado Agosto 8, 2014 Postado Agosto 8, 2014 Sim, o módulo é gratis para quem assina com eles. Estou tentando novamente com a whmcs, jé que na outra instalação funciona, não é problema no módulo e sim na minha instalação. Se conseguirem descobrir o que está causando é mais fácil que apagar tudo e refazer do zero. 0 Citar
BrunoOliveira Postado Agosto 8, 2014 Postado Agosto 8, 2014 Fazem parecer simples (quando querem!!) Viram que o problema era com o módulo do kayako (módulo já sem uso para nós).. deletei o danado e voltou tudo ao normal! Obrigado Edvan ! 0 Citar
edvan Postado Agosto 8, 2014 Autor Postado Agosto 8, 2014 Fazem parecer simples (quando querem!!) Viram que o problema era com o módulo do kayako (módulo já sem uso para nós).. deletei o danado e voltou tudo ao normal! Obrigado Edvan ! Esquisito... ainda bem que funcionou! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.