edvan Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Só completando, a página fica em branco apenas... Não aparece nenhum erro de php quando ativado.... quando renomeio o arquivo .php principal para qualquer outro nome ela volta a abrir novamente. claro, sem aparecer o addon disponível para ser ativado. Se alguém que tenha conhecimento estiver disposto a dar uma ajuda... EDIT: Realizei uma outra instalação.. em outra conta no mesmo server (dessas nulled mesmo) só para ver se era a versão e puuummm.. funcionou na última versão... E agora? O que pode ter na minha instalação que não deixa o addon funcionar? Ativou o debug do WHMCS e mesmo assim não mostra erro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Mostra nada.. Nem no log de erro nem na página... Whmcs se recusou a olhar Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Mostra nada.. Nem no log de erro nem na página... Whmcs se recusou a olhar Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk A responsabilidade é da empresa que criou o addon. Pelo que foi informado existe algum conflito com outros addons ou algum bug do próprio addon. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 é .. vou deletar todos e ver o que dá.. Valew Edvan pelo tempo e paciência mais uma vez 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Nada.... Funcionou não... Cheguei a deletar todas as pastas de addons... Nessas horas da vontade de deletar tudo e fazer do zero... Meu medo, e tô começando a achar que é, algo no banco. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Nada.... Funcionou não... Cheguei a deletar todas as pastas de addons... Nessas horas da vontade de deletar tudo e fazer do zero... Meu medo, e tô começando a achar que é, algo no banco. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk E a empresa que você adquiriu o módulo não ajuda? Esse módulo é gratuito? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Sim, o módulo é gratis para quem assina com eles. Estou tentando novamente com a whmcs, jé que na outra instalação funciona, não é problema no módulo e sim na minha instalação. Se conseguirem descobrir o que está causando é mais fácil que apagar tudo e refazer do zero. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Fazem parecer simples (quando querem!!) Viram que o problema era com o módulo do kayako (módulo já sem uso para nós).. deletei o danado e voltou tudo ao normal! Obrigado Edvan ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Fazem parecer simples (quando querem!!) Viram que o problema era com o módulo do kayako (módulo já sem uso para nós).. deletei o danado e voltou tudo ao normal! Obrigado Edvan ! Esquisito... ainda bem que funcionou! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.