edvan Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Acabou de ser divulgado uma versão manutenção, informações no blog oficial http://blog.whmcs.com/?t=90855 No WHMCS.blog.br fiz um post sobre as alterações http://www.whmcs.blog.br/principal/atualizacao-whmcs-v5-3-8/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Opa vamos verificar ter sempre a ultima versão testada sempre adianta muito!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Que raiva... eu tinha atualizado nesse fim de semana pra 5.3.7 e agora vou ter que perder mais uma hora pra atualizar de novo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Que raiva... eu tinha atualizado nesse fim de semana pra 5.3.7 e agora vou ter que perder mais uma hora pra atualizar de novo. Na verdade não tem atualização, é uma versão incremental/manutenção... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Na verdade não tem atualização, é uma versão incremental/manutenção... Sim, mas igual tem que passar todos os módulos e serviços pra ver se está tudo funcionando.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Sim, mas igual tem que passar todos os módulos e serviços pra ver se está tudo funcionando.. Para esse nível de atualização é desnecessário... se você estivesse utilizando a 5.2.x à 5.3.0 até que seria necessário verificar um a um. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Só pegando o rabo do gato... Porque o módulo da 5.2 não funciona na 5.3? Claro que não todos, mas tenho um addon que estamos nos matando para fazer funcionar na mais recente que funciona de boa na antiga... Alguma dica? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Só pegando o rabo do gato... Porque o módulo da 5.2 não funciona na 5.3? Claro que não todos, mas tenho um addon que estamos nos matando para fazer funcionar na mais recente que funciona de boa na antiga... Alguma dica? Isso não é comum... já tentou contato com a empresa que desenvolveu o Addon? Ou é um Addon gratuito? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Então Edvan... É de uma empresa polonesa... Que me fornece serviço de backup... Eles tem um desenvolvedor que parece estar de difícil acesso e estamos tentando descobrir por conta própria. Tenho 3 licenças, duas 5.2.x e uma só atualizada... Justamente na que preciso, na atualizada não funciona.. A página para ativar os addons fica em branco quando jogo os arquivos lá Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Só completando, a página fica em branco apenas... Não aparece nenhum erro de php quando ativado.... quando renomeio o arquivo .php principal para qualquer outro nome ela volta a abrir novamente. claro, sem aparecer o addon disponível para ser ativado. Se alguém que tenha conhecimento estiver disposto a dar uma ajuda... EDIT: Realizei uma outra instalação.. em outra conta no mesmo server (dessas nulled mesmo) só para ver se era a versão e puuummm.. funcionou na última versão... E agora? O que pode ter na minha instalação que não deixa o addon funcionar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.