Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS v5.3.8

Posts Recomendados

Na verdade não tem atualização, é uma versão incremental/manutenção...

Sim, mas igual tem que passar todos os módulos e serviços pra ver se está tudo funcionando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas igual tem que passar todos os módulos e serviços pra ver se está tudo funcionando..

Para esse nível de atualização é desnecessário... se você estivesse utilizando a 5.2.x à 5.3.0 até que seria necessário verificar um a um.

Link para o comentário

Só pegando o rabo do gato... Porque o módulo da 5.2 não funciona na 5.3?

Claro que não todos, mas tenho um addon que estamos nos matando para fazer funcionar na mais recente que funciona de boa na antiga... Alguma dica?

Isso não é comum... já tentou contato com a empresa que desenvolveu o Addon? Ou é um Addon gratuito?

Link para o comentário

Então Edvan... É de uma empresa polonesa... Que me fornece serviço de backup...

Eles tem um desenvolvedor que parece estar de difícil acesso e estamos tentando descobrir por conta própria.

Tenho 3 licenças, duas 5.2.x e uma só atualizada... Justamente na que preciso, na atualizada não funciona.. A página para ativar os addons fica em branco quando jogo os arquivos lá

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário

Só completando, a página fica em branco apenas... Não aparece nenhum erro de php quando ativado.... quando renomeio o arquivo .php principal para qualquer outro nome ela volta a abrir novamente. claro, sem aparecer o addon disponível para ser ativado.

Se alguém que tenha conhecimento estiver disposto a dar uma ajuda...

EDIT: Realizei uma outra instalação.. em outra conta no mesmo server (dessas nulled mesmo) só para ver se era a versão e puuummm.. funcionou na última versão...

E agora? O que pode ter na minha instalação que não deixa o addon funcionar? 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?