Christopher Rodrigues Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Olá amigos gostaria de saber a opinião de vocês sobre os serviços da OnServer, especificamente as Revendas, e VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Parece que a empresa é boa sim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Parece? você dois não sabem que é o carvalho que ta por traz dessa onserve? ahh não saber da historia? veja ela aqui. http://portaldohost.com.br/forum/topico/1253-quot-Empresa-quot-StandHOST-n%C3%A3o-entregou-o-dedicado-e-usa-CNPJ-falso o cara é caloteiro fino tudo! So digo uma coisa corre bino! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 OnServer e OnServers são duas empresas diferentes. A primeira é de um caloteiro, a segunda eu não sei, mas já vi comentários positivos dela. Não confunda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbrhost Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Olá,teve uma epóca que eu estava com a história de vender servidores online e a onservers me fornecia os Vps(Semi-Dedicados),Dedicados e Hospedagens para eu revender no meu site,e nesse tempo não tive nenhum problema..Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados