LucasG Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Bom acho que aqui todos ja ouviram falar desse erro e eu ja procurei nao achei soluçao , alguem pode me ajudar ? grato ! Ja vi mts falando isso so adicionar a porta e o ip do servidor que queria me conectar Alguem pode me explicar como fasso isso ?? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Qual o erro ? O que você esta tentando fazer ? Qual seu ambiente de trabalho ? Especifique-se para podermos ajuda-lo.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Junho 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2014 O nome do erro esta no título ... Isso acontece quando o whmcs tenta entrar em conexão com o whm Esse erro acontece quando olezite algum firewall no whm que bloqueia a conexão com o whmcs , u citei ali foi o seguinte , que falaram que se eu adicionar o ip e a parta do meu whmcs no whm consigo conexão normalmente , eu to pedindo ajuda de como fazer isso ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Olá Luucas, tudo bom? Já tive um problema parecido, mais não sei se será a mesma solução, mais não custa nada tentar. Se o senhor utiliza Firewall se precisa liberar o acesso deste IP e Porta no Firewall, no caso eu utilizo o CSF, apenas vou em meu WHM e em seguida ConfigServer Security & Firewall e em Quick Allow adiciono o IP no Allow IP address e em Comment for Allow apenas coloco um comentário do que aquele ip se trata e clico em Quick Allow. Caso funcione contigo, peço que responda para outros que tiverem mesmo problema poder executar. Abração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Junho 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Aqui manda o seguinte aviso quando eu vou acesso o ConfigServer Security & Firewall 'You do not have access to ConfigServer Firewall' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Aqui manda o seguinte aviso quando eu vou acesso o ConfigServer Security & Firewall 'You do not have access to ConfigServer Firewall' Pelo jeito você deve utilizar revenda, entra em contato com a empresa que você contratou a revenda e pede para eles resolverem. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.