BruunO Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Olá amigos do PDH, estive procurando algumas empresas que fazem gerenciamento de servidor mas estou atrás de uma com suporte eficiente e também com um valor justo. Qual empresa vocês me indicam? Obrigado. Atenciosamente, Bruno de Sá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Olá amigos do PDH, estive procurando algumas empresas que fazem gerenciamento de servidor mas estou atrás de uma com suporte eficiente e também com um valor justo. Qual empresa vocês me indicam? Obrigado. Atenciosamente, Bruno de Sá Bruno, Antes de abrir um tópico utilize a pesquisa. Existe diversos tópicos sobre esse assunto! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Junho 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Bruno, Antes de abrir um tópico utilize a pesquisa. Existe diversos tópicos sobre esse assunto! Eu fiz, não achei nada de meu interesse. Atenciosamente, Bruno de Sá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Eu fiz, não achei nada de meu interesse. Atenciosamente, Bruno de Sá Sugiro que procure novamente e irá encontrar, caso não encontre solicite a reabertura do tópico. Veja isso: - - ?p=126129 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados