BruunO Postado Junho 28, 2014 Postado Junho 28, 2014 Olá amigos do PDH, estive procurando algumas empresas que fazem gerenciamento de servidor mas estou atrás de uma com suporte eficiente e também com um valor justo. Qual empresa vocês me indicam? Obrigado. Atenciosamente, Bruno de Sá
edvan Postado Junho 28, 2014 Postado Junho 28, 2014 Olá amigos do PDH, estive procurando algumas empresas que fazem gerenciamento de servidor mas estou atrás de uma com suporte eficiente e também com um valor justo. Qual empresa vocês me indicam? Obrigado. Atenciosamente, Bruno de Sá Bruno, Antes de abrir um tópico utilize a pesquisa. Existe diversos tópicos sobre esse assunto! 1
BruunO Postado Junho 28, 2014 Autor Postado Junho 28, 2014 Bruno, Antes de abrir um tópico utilize a pesquisa. Existe diversos tópicos sobre esse assunto! Eu fiz, não achei nada de meu interesse. Atenciosamente, Bruno de Sá
edvan Postado Junho 28, 2014 Postado Junho 28, 2014 Eu fiz, não achei nada de meu interesse. Atenciosamente, Bruno de Sá Sugiro que procure novamente e irá encontrar, caso não encontre solicite a reabertura do tópico. Veja isso: - - ?p=126129
Posts Recomendados