abobre Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Boa tarde, Estou contratando um programador PHP / MYSQL para desenvolver um sistema para minha empresa, publiquei a minha proposta na Workana e Facebook e recebi bastante orçamento, alguns fora da minha realidade financeira e outros não. Estou com muita duvida, pois esse é a terceira pessoa que vou contratar para desenvolver o meu sistema, as outras duas abandonaram por incapacidade profissional e outro porque esta em fase de recuperação de um câncer, a minha sorte que para esses dois eu não paguei nada. Os requisitos que eu estou considerando para contratar um profissional são: Morar em SP/Capital, de preferência na mesma região que eu moro; Utilizar algum framework para programação, pois acredito que dessa forma será mais fácil para uma futura manutenção ou upgrade de funções; (Me corrijam se eu estiver errado) Ter experiência em programação e trabalhar na área; Quais os requisitos vocês levam em consideração para contratar um profissional freelance? Obrigado 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Tentou no freelancer.com? Lá o freelancer interessado tem comentários que podem auxiliá-lo na avaliação 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
abobre Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Nao tentei, mas na workana tbm tem. Os dois primeiros programadores que contratri foi da workana, tinha bons comentários, mas me lasquei. . Hahhaha 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 @abobre Que tipo de sistema está buscando? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
abobre Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 @Anger, mandei por MP a descrição do projeto ! 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.