Carlos Henrique Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Contratei recentemente um VPS na Host1plus e confesso estou gostando. Atualmente tenho uma web rádio na minha cidade e hospedo nela outros sites da minha cidade, um total de 8 no máximo. Muito bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 DigitalOcean ou OVH, e mantenha seus backups a salvo em outro DC. :) Os backups vão ficar no Adrive! =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Contratei recentemente um VPS na Host1plus e confesso estou gostando. Atualmente tenho uma web rádio na minha cidade e hospedo nela outros sites da minha cidade, um total de 8 no máximo. Muito bom. Então, eles estão na minha lista por ter servidor em São Paulo. E essa velocidade pode ajudar e muito, levando em conta o acesso ao BD. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 DigitalOcean também são muito bons. Uso para e-mail marketing. O meu problema que na DigitalOcean estou caindo constantemente em blacklists. Hoje tenho 2 vps ativos com eles. Agora quando se trata do usuário que usa ferramenta não tem como cair nessas listas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Contratei recentemente um VPS na Host1plus e confesso estou gostando. Atualmente tenho uma web rádio na minha cidade e hospedo nela outros sites da minha cidade, um total de 8 no máximo. Muito bom. você sabe qual o sistema de virtualização que eles usam? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 você sabe qual o sistema de virtualização que eles usam? OpenVZ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 OpenVZ os VPS da Host1plus são bem interessantes mas virtualização com openvz é bem complicado para manter um servidor confiável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Os backups vão ficar no Adrive! =) você sabe se a versão free tem acesso ftp? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.