joaopaulo Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 fazendo isso você vai ver que o desempenho e outro sem falar na performance, eu tenho sites que com 200 usuario online consome menos de 10% do servidor.... o segredo está na configuração. Exato. Tenho um com 16 mil online (34 milhões pageviews/dia) + cPanel + WP com load entre 1.5 e 4... num E3 c/ 24GB RAM + 2TB HDD. Quanto mais perfeita a VCL para o que você usa, mais desempenho você consegue. Esse desempenho é tão influenciado pela sua VCL, que Percona e Page Speed nem fazem cócegas. Tem um tutorial que fiz para o Varnish aqui: Nele mostrei como é possível deixar o load a 0,35 com 3k de users online by Google Analytics. E olhe que ali estava com apenas 3.28% de conexões indo ao backend. Consegui melhorar ainda mais e ir para apenas 0.7%. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Como você pode ver o cara que manja mais aqui no forum sobre SERVIDOR DE ALTO IMPACTO respondeu.... então você ta no lugar certo falando com a pessoa certa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.