Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

fazendo isso você vai ver que o desempenho e outro sem falar na performance, eu tenho sites que com 200 usuario online consome menos de 10% do servidor....

o segredo está na configuração.

Exato. Tenho um com 16 mil online (34 milhões pageviews/dia) + cPanel + WP com load entre 1.5 e 4... num E3 c/ 24GB RAM + 2TB HDD.

Quanto mais perfeita a VCL para o que você usa, mais desempenho você consegue. Esse desempenho é tão influenciado pela sua VCL, que Percona e Page Speed nem fazem cócegas.

Tem um tutorial que fiz para o Varnish aqui: 

Nele mostrei como é possível deixar o load a 0,35 com 3k de users online by Google Analytics. E olhe que ali estava com apenas 3.28% de conexões indo ao backend. Consegui melhorar ainda mais e ir para apenas 0.7%.

Postado

Como você pode ver o cara que manja mais aqui no forum sobre SERVIDOR DE ALTO IMPACTO respondeu....

então você ta no lugar certo falando com a pessoa certa!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?