Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre datashack


Posts Recomendados

se ele achou caro o setup deve contratar aquelas hospedagem de 1,99 por mes rs

Péssimo comentário. Se não pode ajudar não atrapalhe.

 

Eu particularmente que já tive pra lá de 20 dedicados na HostDime USA, nunca gostei de pagar Setup. Acho um abuso de qualquer empresa cobrar taxa de setup, salvo quando se trata de serviço. 

 

Leonardo, como tudo na vida, temos inúmeras opções. Tem gente que gosta tem gente que não. Pesquise no fórum, existem vários tópicos abordando este assunto.

 

Como você mesmo disse, você é iniciante, e já quer vender VPS? Vai com calma, estude primeiro. Conheça o nicho, mercado, e principalmente estrutura.

 

Como o Jefferson falou, se você não consegue resposta em tempo hábil pra uma simples informação, o que dirá quando seu servidor se tornar indisponível.

 

Você já conhece os hypervisor disponíveis? Conhece a diferença entre cada um.

 

Um mal que vejo com frequencia aqui no PDH é isso. Muita gente vende VPS, e poucos sabem a fundo sobre o produto. Acham que é só instalar Painel, virtualizou e pronto. E não é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rocha neto, muito claro e especifico na sua resposta e obrigado a todos que me ajudaram com a sua opnião sempre aprendendo cada dia mais, enfim já tenho 2 meses com revendas e a quantidade de vendas é bem baixo devido a falta de divulgação em massa, mais tudo será resolvido nada como o tempo e aprendizagem.

 

Vou tenta um sócio e uma maquina na OVH fiquem com deus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeonardoDias Eu não poderia deixar de comentar esta parte:

 

Vou tenta um sócio e uma maquina na OVH fiquem com deus !

 

Cito "O livro negro do empreendedor", páginas 57 e 58 :)

 

  • Se estiver pensando em ter um sócio porque precisa de dinheiro, procure um banco.
  • Se estiver pensando em ter sócios porque não é capaz de fazer tudo, empregue um profissional.
  • Se estiver pensando em ter sócios porque há uma área em que não domina, terceirize o serviço.
  • Se estiver pensando em ter sócios porque precisa de conselhos, contrate um consultor.
  • Se estiver pensando em ter sócios porque tem medo, pratique esportes.*

(BES, 2009)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimo comentário. Se não pode ajudar não atrapalhe.

 

Eu particularmente que já tive pra lá de 20 dedicados na HostDime USA, nunca gostei de pagar Setup. Acho um abuso de qualquer empresa cobrar taxa de setup, salvo quando se trata de serviço. 

 

Leonardo, como tudo na vida, temos inúmeras opções. Tem gente que gosta tem gente que não. Pesquise no fórum, existem vários tópicos abordando este assunto.

 

Como você mesmo disse, você é iniciante, e já quer vender VPS? Vai com calma, estude primeiro. Conheça o nicho, mercado, e principalmente estrutura.

 

Como o Jefferson falou, se você não consegue resposta em tempo hábil pra uma simples informação, o que dirá quando seu servidor se tornar indisponível.

 

Você já conhece os hypervisor disponíveis? Conhece a diferença entre cada um.

 

Um mal que vejo com frequencia aqui no PDH é isso. Muita gente vende VPS, e poucos sabem a fundo sobre o produto. Acham que é só instalar Painel, virtualizou e pronto. E não é assim.

 

em nenhum momento eu atrapalhei só dei a minha opinião se você não gostou problema seu, não estou aqui para lhe agradar

o forum tem regras e nenhum momento eu agi de forma errada,

 

 

cuide da sua vida que você ganha mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?