Fegomes Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Me mandavam e-mails direto avisando que iam protestar uma REVENDA DE HOSPEDAGEM. É sério e triste... rs. Olá, Por acaso vc ficou devendo? ficou usando um plano sem pagar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Isso foi até abordado em um post no Portal do Host (Blog). Na época, um amigo tinha fatura em aberto eles colocaram no SPC. Falei com um o Junior (Guelfi) e ele tirou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Não Sr, apenas porque enviei a solicitação de cancelamento com prazo menor que 10 dias antes do vencimento seguinte, meu amigo. Mais já passou.. sem mágoas e ressentimentos.. rs Suas dúvidas sobre a referida empresa foram sanadas? Podemos fechar o tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Não sou o autor do tópico, amigo.. Desculpe, acabei citando errado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 [OFFTOPIC] Desculpe, acabei citando errado! Edvan, qual o interesse da administração em fechar o tópico? Números? O que vejo é que todos os posts de dúvidas/tutoriais são fechados, e isso atrapalha muito a comunidade. Veja, Eu posto uma pergunta/dúvida, alguem responde. E o tópico é fechado. E se alguem tiver um problema parecido com o meu, e que a resposta não o ajudou? Ele poderia utilizar o mesmo tópico, postar sua pergunta, e os participantes o ajudam. Ele não teria que abrir outro tópico abordando um assunto parecido. E só o que tem, é gente gritando. USE A PESQUISA DO FÓRUM. O problema é que a PESQUISA DO FÓRUM não trás o resultado que o camarada deseja. Trás apenas respostas parecidas e o camarada não pode nem ao menos utilizar aquele tópico. Você entende o que estou tentando dizer? Na verdade, meu objetivo é melhorar. Se estiver errado peço desculpas previamente. Falo por experiência própria. Estou com um problema, que existem vários tópicos abordando coisas parecidas. Mas não resolvi meu problema ainda. Talvez se eu utilizasse o tópico que não estivesse fechado, poderia solucionar o meu caso bem mais rápido que abrir um novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoDias Postado Junho 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2014 show pode fecha amigão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 [OFFTOPIC] Edvan, qual o interesse da administração em fechar o tópico? Números? O que vejo é que todos os posts de dúvidas/tutoriais são fechados, e isso atrapalha muito a comunidade. Veja, Eu posto uma pergunta/dúvida, alguem responde. E o tópico é fechado. E se alguem tiver um problema parecido com o meu, e que a resposta não o ajudou? Ele poderia utilizar o mesmo tópico, postar sua pergunta, e os participantes o ajudam. Ele não teria que abrir outro tópico abordando um assunto parecido. E só o que tem, é gente gritando. USE A PESQUISA DO FÓRUM. O problema é que a PESQUISA DO FÓRUM não trás o resultado que o camarada deseja. Trás apenas respostas parecidas e o camarada não pode nem ao menos utilizar aquele tópico. Você entende o que estou tentando dizer? Na verdade, meu objetivo é melhorar. Se estiver errado peço desculpas previamente. Falo por experiência própria. Estou com um problema, que existem vários tópicos abordando coisas parecidas. Mas não resolvi meu problema ainda. Talvez se eu utilizasse o tópico que não estivesse fechado, poderia solucionar o meu caso bem mais rápido que abrir um novo. Rocha, Concordo em partes o que você está dizendo. Nosso grande problema são os floods e/ou comentários que não tem o mínimo sentido que acabam poluindo o tópico. Se o problema foi resolvido e a solução está descrita no post qual sentido em deixar o tópico aberto? Números? Não faria diferença! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 show pode fecha amigão! Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados