Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a ServerSP

Posts Recomendados

Não Sr, apenas porque enviei a solicitação de cancelamento com prazo menor que 10 dias antes do vencimento seguinte, meu amigo.

Mais já passou.. sem mágoas e ressentimentos.. rs

Suas dúvidas sobre a referida empresa foram sanadas? Podemos fechar o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[OFFTOPIC]

Desculpe, acabei citando errado!

Edvan, qual o interesse da administração em fechar o tópico? Números?

O que vejo é que todos os posts de dúvidas/tutoriais são fechados, e isso atrapalha muito a comunidade.

Veja,

Eu posto uma pergunta/dúvida, alguem responde. E o tópico é fechado. E se alguem tiver um problema parecido com o meu, e que a resposta não o ajudou? Ele poderia utilizar o mesmo tópico, postar sua pergunta, e os participantes o ajudam. Ele não teria que abrir outro tópico abordando um assunto parecido.

E só o que tem, é gente gritando. USE A PESQUISA DO FÓRUM. O problema é que a PESQUISA DO FÓRUM não trás o resultado que o camarada deseja. Trás apenas respostas parecidas e o camarada não pode nem ao menos utilizar aquele tópico.

Você entende o que estou tentando dizer? Na verdade, meu objetivo é melhorar. Se estiver errado peço desculpas previamente.

Falo por experiência própria. Estou com um problema, que existem vários tópicos abordando coisas parecidas. Mas não resolvi meu problema ainda. Talvez se eu utilizasse o tópico que não estivesse fechado, poderia solucionar o meu caso bem mais rápido que abrir um novo.

Link para o comentário

[OFFTOPIC]

Edvan, qual o interesse da administração em fechar o tópico? Números?

O que vejo é que todos os posts de dúvidas/tutoriais são fechados, e isso atrapalha muito a comunidade.

Veja,

Eu posto uma pergunta/dúvida, alguem responde. E o tópico é fechado. E se alguem tiver um problema parecido com o meu, e que a resposta não o ajudou? Ele poderia utilizar o mesmo tópico, postar sua pergunta, e os participantes o ajudam. Ele não teria que abrir outro tópico abordando um assunto parecido.

E só o que tem, é gente gritando. USE A PESQUISA DO FÓRUM. O problema é que a PESQUISA DO FÓRUM não trás o resultado que o camarada deseja. Trás apenas respostas parecidas e o camarada não pode nem ao menos utilizar aquele tópico.

Você entende o que estou tentando dizer? Na verdade, meu objetivo é melhorar. Se estiver errado peço desculpas previamente.

Falo por experiência própria. Estou com um problema, que existem vários tópicos abordando coisas parecidas. Mas não resolvi meu problema ainda. Talvez se eu utilizasse o tópico que não estivesse fechado, poderia solucionar o meu caso bem mais rápido que abrir um novo.

Rocha,

Concordo em partes o que você está dizendo.

Nosso grande problema são os floods e/ou comentários que não tem o mínimo sentido que acabam poluindo o tópico.

Se o problema foi resolvido e a solução está descrita no post qual sentido em deixar o tópico aberto? Números? Não faria diferença!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?