Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PATROCÍNIO] Projeto Youtube

Posts Recomendados

Boa noite,
             Não encontrei nenhum problema em relação a esse tipo de post nos termos do fórum, então vamos ao assunto:
Estou com um projeto de vídeos aulas no youtube, já tenho professores qualificados e com experiências em determinadas áreas, dois professores de matemática, professor de espanhol, professor de raciocínio lógico, professor de física, professora de redação, professora de literatura, professor de português, e já acertando com mais professores.
Minha ideia é em 3 meses gravar no mínimo 90 vídeos com cada professor, várias serão disponibilizadas no youtube, que também gera um bom lucro, e a maioria no site, dividida em partes, exemplo, matemática básica, tantos vídeos, etc.
O valor a ser pago por usuário é bem simbólico, R$5,49 por mês? Parece pouco, não é?
Porém partimos do seguinte: 5,49x12 (1 ano)= R$65,88x1000 (1 mil usuários)= Quase 66 mil reais em um ano, tirando o valor das aulas privadas online, correções de redação a mais, outros cursos a parte para concursos, apostilas especiais, etc.

Se é tão bom, por que está procurando patrocínio?
Preciso alavancar minha ideia, que gera alguns custos, já comprei câmera para gravação dos vídeos em FULL HD 1080p, e tudo necessário, será gravado num ambiente com quadro, ótimo formato, e vou anunciar também, de forma a aumentar o número de usuários, trabalho com publicidade e marketing.

O que o patrocinador ganha com isso?
Será colocado na camisa que os professores vão usar nas gravações a logomarca do patrocinador, além de associação no site como patrocinador, link do seu site se houver nas descrições no youtube, e logomarca do patrocinador no final dos vídeos.

Alcance estimado
Seguindo os meus cálculos e valor a ser investido, o alcance estimado do primeiro ano é ao menos 500 mil acessos no youtube, ou seja, grande visibilidade para sua marca.

Se houver interessados em saber mais, e sobre forma de patrocínio, só me contatar por MP, aguardo.
Obrigado e boa noite!

Link para o comentário

opinião sobre seu mini-projeto:

Achei bacana você tem visão empreendedora mas está informando metas intangíveis por exemplo:

:( gravar 90 aulas em 3 meses ( isso nem universidade EAD faz, uma aula com conteúdo e material  bom levam dias para ser feito)

:( 5,49x12 (1 ano)= R$65,88x1000 (1 mil usuários)= Quase 66 mil reais em um ano (usar o numero ao seu favor e a mesma estrategia que os profissionais de MARKETING MULTI NIVEL USAM,

eles falam mais ou menos assim: 'se você vender 3 produtos por dia você ganha 4 mil reais por mês!!!!' nada impede que você consiga seu objetivo mas a maneira que você mostra os números está equivocada e parece duvidosa compreende?

brother essa e minha opinião, acredito que possa lhe ajudar.

sobre capital de giro, vai na caixa econômica e faça um empréstimo sem burocracia o valor e até 15 mil reais, mas acho que da pra você dar um START! :D 

http://www.caixa.gov.br/voce/credito/geracao_emprego_renda/cred_microcred/index.asp

eu comecei meu negocio com 5 mil reais, no começo foi dificil pois estava totalmente perdido resolvi parar 1 semana e criar um planejamento

isso me ajudou muito agora aproveito cada oportunidade no 3° mês consegui pagar o empréstimo e agora estou correndo para atingir meu ponto de equilíbrio.

se estiver com dificuldade para executar seu projeto procure a ENDEAVOR eles são uma ACELERADORA DE EMPRESAS apresenta seu projeto eles podem te ajudar :D

brother essa e minha opinião, acredito que possa lhe ajudar.
Link para o comentário

Não são metas intangíveis, vendo que já tenho plano de roteiro de parte dessas aulas, e não são só um professor de cada matéria, não ficará estranho pois cada um é responsável por um modulo. Já tenho material para gravação, que custou mais de 3 mil, campanha planejada, fb/adwords/youtube, e estou em contato com duas empresas para fechar patrocínio, meu ideal é ter 3 patrocinadores, como eu disse, questão de patrocínio é por mp

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?