Pablo Parrini Leon Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Pessoal, Na print do link http://awesomescreenshot.com/05c2zoob0b vocês conseguem visualizar minha base do WHMCS. Ela ta hoje com mais de 40 megas, o que deixa a pesquisa de qualquer coisa meio lenta no sistema. Alem das opções de otimização e limpeza do WHMCS existe alguma outra opção que possa utilizar para melhorar isso? Abraços. Pablo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 40MB ??? Amigo, que inveja. Aqui ta com 3GB e uns quebrados (http://prntscr.com/3tlx6e) e assim vai indo, tome cuidado que ao limpar as tabelas, vc apaga histórico de e-mails, tickets e outros.... O negocio é, seu BD vai crescer junto com seu negocio, quanto maior sua empresa for ficando, maior o BD fica, e melhor vai ter que ser o servidor pra rodar seu sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 40MB ??? Amigo, que inveja. Aqui ta com 3GB e uns quebrados (http://prntscr.com/3tlx6e) e assim vai indo, tome cuidado que ao limpar as tabelas, vc apaga histórico de e-mails, tickets e outros.... O negocio é, seu BD vai crescer junto com seu negocio, quanto maior sua empresa for ficando, maior o BD fica, e melhor vai ter que ser o servidor pra rodar seu sistema. Só se for Gigabits.. em GB é 0.4 (400MB). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Pessoal, Na print do link http://awesomescreenshot.com/05c2zoob0b vocês conseguem visualizar minha base do WHMCS. Ela ta hoje com mais de 40 megas, o que deixa a pesquisa de qualquer coisa meio lenta no sistema. Alem das opções de otimização e limpeza do WHMCS existe alguma outra opção que possa utilizar para melhorar isso? Abraços. Pablo Pablo, Sua base é minuscula... se o WHMCS estiver com problemas de lentidão o problema é outro. Evita usar o awesomescreen em modo captura online pois ele copia a URL do site http://clip2net.com/s/iku73y e com isso você fica exposto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 17, 2014 Administração Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Vamos todos puxar os prints e medir qual o maior. kkkkk Acho que o Pablo e o João Santiago são as únicas pessoas que já me viram aqui no fórum. Pablo, vc tem muito plugin/addon/módulo nele? 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Vamos todos puxar os prints e medir qual o maior. kkkkk Não tem como não pensar nisso com essas comparações aqui no forum heheheheh Com relação ao problema do colega, em uma ocasião eu até postei aqui no forum. Eu estava com dois whmcs muito lento p/ fazer qualquer coisa, tentei de tudo e nada resolvia meu problema. O nivel de exploração era tanta que eu decidi renomear a função do administrador (aquele administrador, operador...etc), fazendo isso, meu whmcs voltou a operar normalmente. Só que a minha lentidão era para navegar nas abas, carregar a home entre outras coisas, não me recordo se a pesquisa também estava lerda. Boa sorte ai :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Não tem como não pensar nisso com essas comparações aqui no forum heheheheh Com relação ao problema do colega, em uma ocasião eu até postei aqui no forum. Eu estava com dois whmcs muito lento p/ fazer qualquer coisa, tentei de tudo e nada resolvia meu problema. O nivel de exploração era tanta que eu decidi renomear a função do administrador (aquele administrador, operador...etc), fazendo isso, meu whmcs voltou a operar normalmente. Só que a minha lentidão era para navegar nas abas, carregar a home entre outras coisas, não me recordo se a pesquisa também estava lerda. Boa sorte ai :) Os vilões são os widgets e hooks do admin. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Acessar o admin do WHMCS com o modo Desenvolvedor do Chrome ativo pode ajudar a descobrir o que é também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Meu whmcs esteve assim uma época. Limpei todos os caches, limpei logs dos portais, módulos e otimizei a database utilizando o PHPMyAdmin e o próprio WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 A alguns anos atrás tive o mesmo problema. No meu caso eram consultas lentas do mysql. Mas eu voto também no @Erick, uma boa limpeza deve ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.