Pablo Parrini Leon Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Pessoal, tenho visto diversas empresas de hospedagem que utilizam como um de seus sistemas de webmail o RoundCube. Na minha modesta opinião, o melhor entre os 3 normalmente oferecidos. Em meu servidor o sistema marca com *** SPAM *** as mensagens que não atingem tal pontuação, entretanto elas continuam na caixa de entrada, Em algumas empresas vi esta mensagem ser direcionada diretamente pra uma caixa de spam ou propaganda por exemplo. Já busquei informações no Google de como ativar isso para todos os domínios antigos e novos automaticamente mas não consegui. Alguem poderia ajudar??? Att. Pablo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 basta ativar o SpamAssassin para as contas que você deseja cortar um pouco dos spams 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Você pode habilitar o SpamAssassin em seu WHM. Ele é gratuito. https://knowledgebase.servint.net/questions/657/How+to+enable+SpamAssassin+in+cPanel%7B47%7DWHM 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 @Pablo Parrini Leon Como os amigos falou do SpamAssassin ative em na numeração "4", dentro do Cpanel. Vai chegar quase nada de SPAM. Abaixo disto, poderá impedir alguns e-mails legítimos de chegaram em sua inbox. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Depois pra ajudar configura como regra no seu leitor de e-mail o que vier com o assunto *** SPAM *** já jogar direto na lixeira .... eu faço desta forma! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.