rubensk Postado Junho 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Geeeeeeente, não reinicie o seu modem, corre risco de alguém "roubar" seu IPv4.. :lol: Brinks. Pior que você brincou mas é sério... uma configuração que se usa em concentradores de acesso é a de múltiplos pools. Se tiver IP público e IP privado para fazer NAT misturado, o que você sugeriu vai acontecer... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 A questão não vai ser nem das operadoras fornecerem IPv6 aos clientes... isso será o menor dos custos. Mas sim para as empresas conseguirem vender seus serviços só com ele, já que um altíssimo número de equipamentos só aceitam IPv4. Aí teu cliente vai reclamar que o site acessa pra alguns e pra outros não... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asturmas Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 É interessante a política de /22 a cada 6 meses. Na RIPE é apenas uma /22 e acabou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Qual a diferenã entre IPV4 E IPV6? Qual funciona melhor? tenho duvidas quanto a isso. se poderem ajudar ficarei grato. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 http://pt.wikipedia.org/wiki/Exaust%C3%A3o_do_IPv4 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Aqui na Infu, todo servidor e vps é liberado com endereços IPv4 e IPv6. Agora, eu tenho uma bruta dificuldade de memorizar o último quadrante dos endereços IPv6 que pelo amor.... Era tão fácil gritar pro colega: - Reinicia o 1.31 que travou o banco, mané... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Aqui na Infu, todo servidor e vps é liberado com endereços IPv4 e IPv6. Agora, eu tenho uma bruta dificuldade de memorizar o último quadrante dos endereços IPv6 que pelo amor.... Era tão fácil gritar pro colega: - Reinicia o 1.31 que travou o banco, mané... Você está atribuindo pelo endereço MAC ? Você poderia atribuir algo memorizável, ligado ao endereço v4 inclusive... por exemplo host clone.registro.br clone.registro.br has address 200.160.2.4 clone.registro.br has IPv6 address 2001:12ff:0:2::4 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.