Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup, Migração e Restauração de Revendas


Posts Recomendados

É com prazer que venho lhes anunciar o lançamento do Easy WHM Backup versão para servidores.

O Easy WHM Backup é um plugin do WHM que permite que você, como administrador do sistema, ou suas revendas, migrem e restaurem revendas, de outro servidor, de forma simples, rápida e completa.

O que ele faz?

- MIGRA TODAS AS CONTAS DE UMA REVENDA USANDO APENAS O IP E LOGIN DESTA;

- RESTAURA TODAS AS CONTAS DA REVENDA QUE FOI MIGRADA COM UM ÚNICO CLIQUE;

- TRANSFERE AS CONTAS VIA FTP, FTP PASSIVO OU SSH;

- TORNA O PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA DE REVENDAS SIMPLES, FÁCIL E PRÁTICO;

- PODE SER USADO PRA TRANSFERIR REVENDAS DE UM SERVIDOR REMOTO PARA OUTRO SERVIDOR TAMBÉM REMOTO;

Princiapais características:

- Migração de todas as contas de uma revenda, via FTP ou SCP, para o seu servidor;

- Restauração automática de todos os arquivos de backup dentro de determinado diretório;

- Caso você permita, sua revendas também poderão migrar as contas de outro servidor e restaurar os backups;

- Compre 1 ÚNICA licença, migre revendas para ILIMITADOS servidores. Você pode instalar o plugin no servidor A e transferir as revendas de um servidor remoto B para um outro servidor remoto C;

- O script se comunicará com o servidor de licença uma única vez (ao ser ativado), a partir daí o script continuará rodando mesmo se o servidor de licenciamento estiver offline;

Acompanham o Easy WHM Backup - Servidores

Licença Lifetime (pague somente uma vez)

Atualizações grátis pra vida toda

30 dias de suporte

10 dias de garantia de reembolso

DEMONSTRAÇÃO: http://easywhmbackup.com/demonstracao.html

Sintam-se à vontade para usar o demo, seus dados e senhas NÃO serão armazenados!

Compre agora mesmo por apenas R$ 58,90 pagando com MoIP e tenha 30 dias de suporte + 10 dias de garantia de reembolso

ou pague via depósito, em qualquer casa lotérica, somente R$ 38,90 e ainda tenha 90 dias de suporte + 30 dias de garantia de reembolso.

Acesse http://easywhmbackup.com e adquira agora mesmo.

Dúvidas, acesse nosso suporte:

Ticket: http://suporte.easywhmbackup.com/index.php?_m=tickets&_a=submit

Email: suporte@easywhmbackup.com

Dê uma olhada no site e aproveite o preço promocional de lançamento.

Você só paga um vez e ainda tem 30 dias de suporte + atualizações grátis pra vida toda, além de 10 dias de garantia de reembolso.

Editado por Jaime Delano
Correção de erros

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi no demo que tem uma aba no script que restaura as contas.

Se eu tiver 89 servidores, poderei instalar em todos eles e restaurar as contas que estiver na pasta home de cada um deles?

Sempre que eu fizer o backup de uma revenda, terei que enviar via ftp para uma pasta qualquer e posteriormente devo mover estes arquivos para pasta de restauração e só assim poderei restaurar os arquivos ou o script de restauração permite restaurar a partir de uma pasta public_html por?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi no demo que tem uma aba no script que restaura as contas.

Se eu tiver 89 servidores, poderei instalar em todos eles e restaurar as contas que estiver na pasta home de cada um deles?

Sempre que eu fizer o backup de uma revenda, terei que enviar via ftp para uma pasta qualquer e posteriormente devo mover estes arquivos para pasta de restauração e só assim poderei restaurar os arquivos ou o script de restauração permite restaurar a partir de uma pasta public_html por?

Desculpe Chuve mas nao entendi bem sobre os 89 servidores.

Voce pode restaurar os backups em QUALQUER DIRETORIO nao precisa mover pra /home.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chuva quis dizer o seguinte, vamos supor que ele tenha 2 dedicados, ele poderá instalar o plugin nos 2 ou em apenas um deles ?

exato...mas vamos supor que eu tenha 10 servidores, posso utilizar o script de restauração em todos os meus servidores?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato...mas vamos supor que eu tenha 10 servidores, posso utilizar o script de restauração em todos os meus servidores?

Nao, teria que comprar uma licença pra cada servidor.

Contudo posso dar 1 licença extra gratis ou um bom desconto na compra de 3 ou mais licenças.

Se for pra migrar revendas voce so vai precisar de 1 unica licença independente do numero de servidores.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de comunicar que o preço promocional de R$ 58,90/38,90 estará se encerrando amanhã, mas, se pós isso, alguém estiver interessado na compra do plugin, favor envie-me um email para suporte@easywhmbackup.com que eu poderei oferecer pelo preço antigo.

Obrigado a todos!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?