Fegomes Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Recentemente alteramos radicalmente o layout da ServerSP (desde 2010 não era alterado). O que acham do novo layout http://serversp.com.br/ Por favor, Criticas, Sugestões e elogios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Achei muito bacana! Principalmente o header, menu e esses vários efeitos. Parabéns. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Achei bem bacana e dinamico o site. Mas caso não tenha, ou se ja tenha desconsidere, mas uma versão mobile. Mesmo meu link aqui de 15Mbps, as vezes ele levou algum loading, mesmo que minimo, imagino nesses famosos 3g que temos por ai, possa acabar ficando bem lento o carregamento. No mais muito bonito e fácil acesso. Parabéns. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 ficou bom, percebi que você usou um tema, e fez algumas modificações minha unica preocupação e com usuarios leigos, pois o site de hosting e muito simples porque a maioria dos clientes são leigos e gostam de achar o quanto antes o que procura 'regra dos 3 segundos' no resto ta legal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Achei bem bacana e dinamico o site. Mas caso não tenha, ou se ja tenha desconsidere, mas uma versão mobile. Mesmo meu link aqui de 15Mbps, as vezes ele levou algum loading, mesmo que minimo, imagino nesses famosos 3g que temos por ai, possa acabar ficando bem lento o carregamento. No mais muito bonito e fácil acesso. Parabéns. Olá, Ele tem a versão mobile, vc tentou abrir com um iphone ou ipad? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2014 ficou bom, percebi que você usou um tema, e fez algumas modificações minha unica preocupação e com usuarios leigos, pois o site de hosting e muito simples porque a maioria dos clientes são leigos e gostam de achar o quanto antes o que procura 'regra dos 3 segundos' no resto ta legal Olá, Qual parte esta complicada? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Muito legal, eu já conhecia esse tema do wp, caiu muito bem ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Acessei agora do meu celular, olha demorou consideravelmente para abrir. Versão mobile está funcionando OK. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Está bem bacana a utilização do tema, seria interessante agora otimizar os elementos a fim de facilitar o carregamento, aqui também está bem demasiado. Movido para a área correta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.