Visitante Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Senhores, uma dúvida boba mas que eu sempre tive é: Pra quem usa WHMCS + cPanel Configuram usando os pacotes do WHM ou Diretamente no módulo? Assim Ou assim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 só deixa o nome do pacote ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Os planos você deve configurar diretamente no WHM, já no módulo WHMCS você deve apenas indicar o nome do pacote criado. Atenciosamente, Bruno de Sá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Senhores, uma dúvida boba mas que eu sempre tive é: Pra quem usa WHMCS + cPanel Configuram usando os pacotes do WHM ou Diretamente no módulo? Assim Ou assim só deixa o nome do pacote ! Os planos você deve configurar diretamente no WHM, já no módulo WHMCS você deve apenas indicar o nome do pacote criado. Atenciosamente, Bruno de Sá O correto é preencher todos os campos no WHMCS ( module settings ).de acordo com o package do WHM. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Mas vejam, perguntei isso porque uma coisa é administrar 1 unico servidor/revenda Outra coisa é voce fazer isso em todos os Servidores que no meu caso sao 8 Supondo que se mude um plano em especifico, vai existir a necessidade de entrar em todos os whm's e alterar todos os pacotes e depois mudar no whmcs. Gostaria de evitar tanto ponto para se fazer uma alteracao e procurar centralizar isso. AI faço outra pergunta, existe solucao pra isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Mas vejam, perguntei isso porque uma coisa é administrar 1 unico servidor/revenda Outra coisa é voce fazer isso em todos os Servidores que no meu caso sao 8 Supondo que se mude um plano em especifico, vai existir a necessidade de entrar em todos os whm's e alterar todos os pacotes e depois mudar no whmcs. Gostaria de evitar tanto ponto para se fazer uma alteracao e procurar centralizar isso. AI faço outra pergunta, existe solucao pra isso? Desde que utilizo essa integração funciona dessa forma, preenchendo todos os campos. Se agora mudou a WHMCS.com certamente ocultaria os campos. Entra em contato com o fabricante e esclareça essa dúvida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Eu não preencho todos os campos Veja como eu faço em meu sistema Veja que no WHM Package Name eu coloquei somente o nome do plano, pois como o servidor é meu, ou seja eu tenho acesso ao root então eu não precisei colocar prefix do usuário root_ pois quando o root cria os Packs, ele não cria com prefix usuário_, já revenda criam assim, quando você cria um Pack com o nome HOSP-01, automaticamente o nome do Pack depois de criado será seulogin_SEUPACK (seulogin_HOSP-01) 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.