AurelioHermes Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Alguém sabe de algum modulo para pagamento do WHMCS para emitir boletos FREE?
Otavio Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Os módulos free existem , sue problema é que tem de ir no banco e conversar com o gerente para ele permitir tal procedimento em sua conta. Gratuito 100% não será mas os valores de cada boleto ficão em torno de R$0,60 até R$2.00 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Thiago Sabaia Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Os módulos free existem , sue problema é que tem de ir no banco e conversar com o gerente para ele permitir tal procedimento em sua conta. Gratuito 100% não será mas os valores de cada boleto ficão em torno de R$0,60 até R$2.00 Na verdade o modulo não influencia nisso, o valor é definido pelo banco e não pelo modulo que ele está usando. A diferença dos pagos para o gratuitos são retorno automático, personalização, etc. Seja com modulo gratuito ou pago ele terá que solicitar com o banco a liberação da emissão de boleto. thiagosabaia.net
Jefferson Tenorio Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 nem todo banco e 0,60 ou 2,00 eu sou correntista do bradesco Pessoa juridica e la eles me cobram 5,00 por cada boleto, tambem tenho conta na caixa juridica e vou solicitar ao meu gerente sobre valores e sobre essa integração e vou posta aqui.
AurelioHermes Postado Maio 29, 2014 Autor Postado Maio 29, 2014 E esse modulo para emissão de boletos com retorno eu pago por mes? ou posso usar para sempre Se conhecer algum pago pode me indicar?
Stylle Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 EDITADO PELO ADMINISTRADOR. O POST É SOBRE ALTERNATIVAS FREE E NÃO PRODUTOS PAGOS. By Joao Paulo. 4.2) Não é permitido nenhum comentário no anuncio da empresa/usuário, a não ser que seja uma duvida especifica relacionada a oferta, qualquer outro comentário será excluído e o usuário poderá ser punido. Se você acha que a oferta é fraudulenta, por favor, fale conosco.
Julio Marcio Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 EDITADO PELO ADMINISTRADOR. O POST É SOBRE ALTERNATIVAS FREE E NÃO PRODUTOS PAGOS. By Joao Paulo. Tópico não é classificados, vendas somente via MP.
AurelioHermes Postado Maio 29, 2014 Autor Postado Maio 29, 2014 EDITADO PELO ADMINISTRADOR. O POST É SOBRE ALTERNATIVAS FREE E NÃO PRODUTOS PAGOS. By Joao Paulo. Você vende o script? codigo-fonte? compilado?
Stylle Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 EDITADO PELO ADMINISTRADOR. O POST É SOBRE ALTERNATIVAS FREE E NÃO PRODUTOS PAGOS. By Joao Paulo. 4.2) Não é permitido nenhum comentário no anuncio da empresa/usuário, a não ser que seja uma duvida especifica relacionada a oferta, qualquer outro comentário será excluído e o usuário poderá ser punido. Se você acha que a oferta é fraudulenta, por favor, fale conosco.
Posts Recomendados