RonanC Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Bom dia pessoal Depois de migrar para um novo datacenter meu cronjobs parou de funcionar, recebo o seguinto erro via email shell-init: error retrieving current directory: getcwd: cannot access parent directories: No such file or directory No input file specified. Já conferi a linha do whmcs esta correta, se executo via Putty vai normal, o que pode ser ? Estou usando o csf será que ele esta bloqueando alguma coisa ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Veja se isso te ajuda: http://shriikant.blogspot.com.br/2010/04/shell-init-error-retrieving-current.html 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Maio 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Já havia feito isso não resolveu. tudo que coloco no cronjob da o mesmo erro, servidor novo acabei de configurar tudo do zero, o que pode ser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Você tem algum tipo de sistema de isolamento de recursos/usuários neste servidor, tipo o CloudLinux? Também, confere o teu /etc/passwd pra ver se este usuário está com o diretório correto (/home/nomeusuario). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Se você possui acesso root, tente abrir um ticket para o Cpanel para eles possa dar uma olhada melhor para você. Algumas coisas o Suporte da Cpanel foi o que mais me ajudo... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Maio 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Agora me lembrei que desativei alguma coisa de "shell access" pra todas as contas exceto root, por isso no root funcina o comando, e via user não, vou ver se lembro onde foi 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Maio 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2014 edit, não resolveu. ativei shell access nas contas mas não resolveu :( edit 2 resolvido, tem que deixar como acesso total. agora tá ok! no whm em manage shell access basta ativar para as contas que deseja ativar e pimba! tudo ok! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredericoCarvalho Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Estou com o mesmo problema, estava funcionando normal e do nada apareceu o erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.