djmaurinho Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 Olá gente ... bom fiz um teste com o Kloxo, me pareceu bacana ... mas não consegui de forma alguma fazer o Cron dele funcionar ... estou vendo que vou ter que formatar a VPS. Qual painel de controle me indicam que tenham Qmail ? Abraços ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 Qmail é bué antigo demais... além de ser tantos módulos de 3os que é o torna meio complicado. Indico o Postfix pela vasta documentação na internet e por ser na minha opnião, o melhor MTA opensource/free/glp/etc :D. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
djmaurinho Posted May 16, 2014 Author Share Posted May 16, 2014 Qmail é bué antigo demais... além de ser tantos módulos de 3os que é o torna meio complicado. Indico o Postfix pela vasta documentação na internet e por ser na minha opnião, o melhor MTA opensource/free/glp/etc :D. Tks João Paulo, Vou de postfix então ! Um forte abraço! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Rapaz, atualmente os 2 melhores paineis em minha opiniao sao cPanel e Plesk Uma resalva para este ultimo que teve uma grande atualizacao esse final de semana habilitando dezenas de novas funcoes no gerenciamento de email. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts