djmaurinho Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Olá gente, Preciso ativar um agendador, porem quando copio a linha e coloco ela no Kloxo me parece que não funciona Bom ... basicamente vou lá em Cron Scheduled Tasks e colo a linha que o software me deu ... php -f /home/admin/site.com.br/admin/cron/cron.php Salvo isso no próprio kloxo, dou um reboot nele e quando vou no meu software ainda recebo a mensagem Você ativou o agendador de tarefas, mas o sistema ainda não detectou uma tarefa agendada. Qual a solução ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Certo, e botou para rodar esse cron de quanto em quanto tempo? Tente tira esse -f ou tenta por -q 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmaurinho Postado Maio 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Olá amigo ... mesmo com o -q não funcionou ... Vou no putty, dou um stop no serviço, logo apos um start e verifico o status Quando vou no software ainda diz que não existe tarefa agendada ... ( ps: essa linha de comando ai em cima é o mesmo que me dá ) Abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Vê se tem os arquivos /etc/cron.allow e /etc/cron.deny.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmaurinho Postado Maio 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2014 cron.deny - > sim crontab -> sim cron.allow - > não 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 cron.deny - > sim crontab -> sim cron.allow - > não Posta o conteúdo do cron.deny. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmaurinho Postado Maio 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Está vazio ... Tentei gravar o comando direto no /var/spool/cron/user e nem assim vai ... Sabe se tenho que gravar o comando em mais algum lugar ? Vi algumas pessoas falando a mesma coisa só que dentro do /etc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmaurinho Postado Maio 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Até que enfim consegui ... Bom primeiramente tive que gravar o comando direto no /var/spool/cron/user Logo fui também monitorando o arquivo log em /var/log/cron O comando que funcionou pra mim foi * * * * * /usr/bin/php -q /var/zpanel/hostdata/zadmin/site_html/site_tk/admin/cron/cron.php ( executando minuto a minuto ) ( e o painel eu também troquei, este é o Zpanel ) Mas o que mais me chamou a atenção é que o arquivo do user que estava dentro do spool do cron eu tinha o deixado com permissão 777, foi quando depois de muito bater cabeça onde li que a permissão correta é 644 nada mais do que isso ... ( ai funcionou ! ) Obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.