Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com últimas configurações do csf firewall


rafaballack

Posts Recomendados

Galera, quero um pequena ajuda de todos. Estou utilizando o Cpanel no CentOS 6.5 64 onde fiz toda a instalação corretamente e agora estou configurando o CSF. Porem tenho 3 etapas que não estou tendo noção do que fazer. Seria:

 

Check for cxs You should consider using cxs to scan web script and ftp uploads and user accounts for exploits uploaded to the server

 

Check for swap file The server appears to have no swap file. This is usually considered a stability and performance risk. You should either add a swap partition, or create one via a normal file on an existing partition

 

Check root forwarder The root account should have a forwarder set so that you receive essential email from your server

 

Todos os outros já está em ok na cor verde configurado. Sei que  parece ser bem simples mas não estou conseguindo resolver. Poderiam me ajudar por favor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Check for cxs You should consider using cxs to scan web script and ftp uploads and user accounts for exploits uploaded to the server

 

 

Você só precisa utilizar essa opção se estiver utilizando também o CXS, o que não parece ser o caso.

 

Check for swap file The server appears to have no swap file. This is usually considered a stability and performance risk. You should either add a swap partition, or create one via a normal file on an existing partition

 

 

Essa linha está dizendo que o seu servidor não tem Swap e te manda o link de um tutorial para que você crie um swap, mesmo que na boa e velha gambiarra.

 

Check root forwarder The root account should have a forwarder set so that you receive essential email from your server

 

 

Você pode estar deixando de receber e-mails importantes do servidor pois a sua conta root (root@fqdn) não está configurada para encaminhar os e-mails pra lugar nenhum. Corrija isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?