Liki Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Tenho um dedicado, sou novo no ramo e tem uma VPS no meu dedicado que bugou, ela está no nome: Unknown (Inacessible) e não tenho mais poder algum sob ela, nem desligar eu posso... Vou ter de mandar formatar meu dedicado? contatar a empresa? Agradeço desde já, e me desculpem pelo paint que eu fiz na imagem rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Que tipo de virtualização você usa? Existe algum painel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liki Postado Maio 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2014 É o vmware, se não me engano é um tal de Esxi 5.0, algo assim... Não sei se existe painel, acho q não.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Tenho um dedicado, sou novo no ramo e tem uma VPS no meu dedicado que bugou, ela está no nome: Unknown (Inacessible) e não tenho mais poder algum sob ela, nem desligar eu posso... Vou ter de mandar formatar meu dedicado? contatar a empresa? Agradeço desde já, e me desculpem pelo paint que eu fiz na imagem rs já que você usa vmware conheço um amigo que utiliza também, tente falar com ele talvez ele saiba alguma forma de resolver o problema. Perfil: http://portaldohost.com.br/forum/user/16212-jefferson-tenorio/ 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liki Postado Maio 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Ahhh... Já conheço o Jefferson, vou falar com ele depois... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Peça ao seu host (empresa de hospedagem) para tentar resolver o problema para você. esse problema não deve ser no dedicado e sim na VPS. abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.