Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Muito estranho isso. Entre em contato com a Hostdime e diga que o IP é seu, que deve haver um erro no sistema deles. 

Postado

Realmente muito estranho, porem tem como sim você atualizar a licença para um outro IP sem necessidade de efetuar uma nova compra.

Em todas as empresas até hoje que comprei licenças todos os painéis tem disponível esta opção.

Imagem: http://prntscr.com/3hrd2o

Postado
  • Autor

Entrei em contato com a hostdime, abriram um ticket em minha conta, e vamo ver se resolver.

Postado
  • Autor

Abri uma disputa no paypal pedindo reembolso, depois disso que o suporte do whmsonic respondeu meus emails, e tickets kkkkk

fiquei decepcionado, esperaram uma atitude dessas para poder responder?

quase 20 dias se passaram, e não me responderam nada.

Postado
  • Autor

Deram nada, fizeram o reembolso, depois disso, responderam meus emails e meu tickets, e agora comprei na hostdime, posso gerenciar a licença, e ainda saiu mais barata.

Postado

Sim, minhas licenças também contrato com a HostDime, pois além de ser o valor em Reais o Suporte é em Português. Pois se contratar diretamente com a WHMSONIC o valor é em dolares, cartão cobra uma taxa pela transação internacional e sem dizer que o suporte deles é péssimo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?