Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde/como vocês hospedam sites próprios?

Posts Recomendados

• Administração

Como vocês sabem, além do PDH, tenho vários outros blogs. mas eu acho um saco criar uma conta para cada blog e ter mais um login para gerenciar.

Houve um tempo em que eu jogava tudo como domínio adicional, deixando tudo em um painel só...

Como vocês lidam com isso?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma conta para cada domínio.

Alguns sites eu hospedo no meu servidor mesmo, outros uso Locaweb.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Bom não sei como a maioria lida,

Mas eu tenho um projeto pessoal junto com um sócio, onde agente tem diversos servidores para gerenciar e alem de diversos domínios a controlar, fica impossível ficar logando em cada, e até o esquema de ter vários e vários login como citado.

A solução que estamos implementando é o desenvolvimento de um painel único, onde centralizamos TUDO, nele consigo gerenciar todos os meus servidores, como tal criar as hospedagens, streamings etc tudo através de um painel unico,

Por enquanto foi adicionado 10 servidores e a integração tem funcionado muito bem.

Foi a minha visão de ter encontrado a maneira mais fácil de gerenciar, para meus colaboradores também.

Como você são só alguns sites próprios, creio que a solução adotada por mim caia bem, utiliza algum painel de controle?

Link para o comentário

Crio um login para cada um ou separo um VPS só para o sistema, dependendo sempre do que ele necessita e quantidade de acessos diários

A ideia do host1plus é ótima para isso no BR, link de rede é bom, só colocar cpanel e nginx pago que fica maravilhoso.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

• Administração

Bom não sei como a maioria lida,

Mas eu tenho um projeto pessoal junto com um sócio, onde agente tem diversos servidores para gerenciar e alem de diversos domínios a controlar, fica impossível ficar logando em cada, e até o esquema de ter vários e vários login como citado.

A solução que estamos implementando é o desenvolvimento de um painel único, onde centralizamos TUDO, nele consigo gerenciar todos os meus servidores, como tal criar as hospedagens, streamings etc tudo através de um painel unico,

Por enquanto foi adicionado 10 servidores e a integração tem funcionado muito bem.

Foi a minha visão de ter encontrado a maneira mais fácil de gerenciar, para meus colaboradores também.

Como você são só alguns sites próprios, creio que a solução adotada por mim caia bem, utiliza algum painel de controle?

Uso cPanel, Lucas.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Eu uso meus servidores compartilhados, e uso uma conta no cpanel p/ cada site.

Além do problema de gerenciar trocentos logins, existem as senhas (não só p/ meus projetos pessoais, p/ empresa também)

Estou gerenciando com o lastpass

Mas estou tentando viabilizar uma planilha criptografa com acesso colaborativo (google docs da vida), e deixar tudo lá.

Ainda preciso achar alguma planilha segura p/ fazer isso.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Eu uso meus servidores compartilhados, e uso uma conta no cpanel p/ cada site.

Além do problema de gerenciar trocentos logins, existem as senhas (não só p/ meus projetos pessoais, p/ empresa também)

Estou gerenciando com o lastpass

Mas estou tentando viabilizar uma planilha criptografa com acesso colaborativo (google docs da vida), e deixar tudo lá.

Ainda preciso achar alguma planilha segura p/ fazer isso.

@chuvadenovembro,

Esse sistema é seguro e funcional? Você utiliza apenas para sites pessoais ou para senhas de gerenciamento dos servers?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?