Marcus Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Bom, eu vi um tópico como esse no ForumCpanel porém é bastante antigo e desatualizado, então achei interessante criar um aqui. Esse tópico tem como objetivo formar uma lista de datacenters, onde os usuários do fórum poderão avaliar a empresa. ::COMO IRÁ FUNCIONAR O TÓPICO:: O usuário deverá postar somente a avaliação com seu comentário sobre algum DATA CENTER que utilizo. PS.: Você só poderá avaliar uma empresa que você já utilizou os serviços. ::MODELO DE POSTAGEM:: " NOME DO DATA CENTER AVALIAÇÃO: + (Usar somente "+" ou "-") COMENTÁRIO: Comente o porque de sua avaliação. (positiva ou negativa) " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Julho 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2010 HiVelocity (http://www.hivelocity.net/) AVALIAÇÃO: + Comecei a pouco tempo com esse DATACENTER e estou gostando bastante, abri um ticket apenas uma vez e fui respondido em 4min e replicado em 7min. Uptime muito bom, até agora não caiu. Vendedores e atendimento 24h Online e bastante atenciosos um deles até comentou comigo sobre o jogo do Brasil hehe e ainda me adicionou no MSN. Até agora só tenho o que elogiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Iweb AVALIAÇÃO: + COMENTÁRIO: Ótimo DC, todos nossos servidores estão em Iweb, somente o suporte para dúvidas é demorado e pago, qualquer pedido de ajuda tem um custo de $5, somente é gratuito caso o problema seja no hardware, ai o tempo de resposta é 15 min e sempre é resolvido. Portanto somente é recomendável para usuários avançados, o preço é ótimo, link também (de SP capital da 130ms o ping), depois que você já tem um número X de servidores é possível contratar novos com até 70% de desconto (isso não é divulgado em lugar nenhum, também é necessário tem um bom gerente de contas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Julho 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2010 GNAX (gnax.net) AVALIAÇÃO: - COMENTÁRIO: Eu assinei 2 dedicados com a empresa um veio com IPs adicionais em que não funcionavam de jeito nenhum, até pensei que eu estava fazendo algo errado pois os atendentes diziam que estavam OK, cheguei até mesmo a contratar uma empresa (gerenciadora) para verificar isso e nem eles conseguiram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 VRTSERVERS (http://www.vrtservers.net/) Avaliação: ------- a pior das piores As vezes fico imaginando o que passa na cabeça de um cristão em prover um serviço tão porco, com qualidade tão pobre quanto a VRTSERVERS. Rede mal dimensionada, suporte inexistente, financeiro bagunçado, hardware com uso além do suportável, enfim, tudo o que vc pode encontrar de PIOR em um IDC = VRTSERVERS. A impressão queme dá é que o servidor devia ficar no chão de uma sala escura em cima de um jornal com um gato dormindo em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Limestone Networks (http://www.limestonenetworks.com/) AVALIAÇÃO + Boa empresa, não costuma dar problemas, suporte mediano e tem um atendimento em português (somente 1 atendente eu acho). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilton_rad Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 www.hostdime.com.br AVALIAÇÃO - tenho um dedicado la.. funciona legal por um bom preço, mas tive problema uma vez meu servidor ficou parado o dia todo, ate segundo eles informarem que era problema na porta do swith, ficou por isso mesmo, nao recebi reembolso de nada do tempo parado. www.redehost.com.br avaliacao - tenho um vps la, ja deu despejo de memoria varias x, fica na tela azul ai tem acessar la e mandar reiniciar. estive olhando na locaweb, e no uolhost, mas e absurdamente caro, sera que vale mesmo o que pede por um dedicado la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Hostdime EUA (www.hostdime.com / www.dimenoc.com) AVALIAÇÃO: + COMENTÁRIO: Sempre trabalhei com eles, e nunca tive sérios problemas. É um ótimo datacenter e não pretendo sair de lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados