edvan Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Quem utiliza o WHMCS sabe a importância do backup ( principalmente da base de dados, coração do sistema ). Por padrão o WHMCS possibilita 2 tipos de backup ( manual e automático ) conforme documentação http://docs.whmcs.com/Backups mas é bem limitado ( se sua base de dados tiver mais de 20mb ), além disso minha experiência com backup automatizados via WHMCS não é boa ( falhas na cron, lentidão do sistema e etc... ). Diante disso conheci o BusyRack Dropbox Backup ( addon 100% gratuito ) e fiz um post http://www.whmcs.blog.br/principal/backup-whmcs-via-dropbox/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Muito bom, adicionado ele agora mesmo ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Bacana @edvan parece ser bom, vou testar... Obrigado pela dica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Morais Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Show de bola, estarei adicionando nesse momento no meu WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Edvan, esse addon funciona com Dropbox Pro ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Edvan, esse addon funciona com Dropbox Pro ? Sim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Edvan ótimo addon. Vale lembrar que se você instalou o seu WHMCS em um servidor cPanel, existem diversos scripts que podem fazer o fullbackup de sua conta para o dropbox. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Edvan ótimo addon. Vale lembrar que se você instalou o seu WHMCS em um servidor cPanel, existem diversos scripts que podem fazer o fullbackup de sua conta para o dropbox. Se puder abra um tópico citando esses scripts. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Se puder abra um tópico citando esses scripts. Vou procurar aqui e faço um novo post no fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Irei testar tio @edvan, pois o backup que já tem no WHMCS nunca funcionou comigo, sempre manda para meu e-mail um arquivo em branco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.