Visitante Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Olá, atualmente tenho 4 servidores linux 3 cpanel e 1 plesk que uso apenas para "coisas pessoais" tais como email blog e etc. Recentemente houve uma grande atulizacao para versao 11.5.xx Sendo assim gostaria de saber de vcs o que acham do plesk, se serve para o comercial e etc... Expressem suas opinioes a respeito desse painel de controle nesta versao 11.5 quem o tiver. Grato :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Na minha opinião plesk é um painel tão bom quanto o cPanel, porem para o cliente final ele pode ser meio confuso, já que a maioria está acostumada a trabalhar com cPanel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Na minha opinião plesk é um painel tão bom quanto o cPanel, porem para o cliente final ele pode ser meio confuso, já que a maioria está acostumada a trabalhar com cPanel Taí um "moleque" que sabe das coisas. Quem já trabalhou com o Plesk sabe que ele é bom. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Rapaz gosto demais do Plesk! Ele roda bem tanto no Linux quanto no Windows (tá legal, melhor no Linux vai...) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 O painel bugado em windows em, eu possuo um cliente no windows, e rapaz como ele e perde no próprio banco de dados. Ainda bem que o mesmo oferece uma ferramente via DOS que permite o manuseio no banco de dados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.