MatheusFac Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Boa noite a todos da PDH, bom falta algumas semanas para que eu inaugure minha empresa \o/ analisando algumas concorrentes percebi que a maioria oferece proteção anti ddos adicional, gostaria de saber se alguém conhece alguma empresa que forneça planos de proteção adicional.. Informações Extras: Alem da proteção "Básica oferecida pelo DC" eles vendem planos adicionais com limites de trafego, e alguns features como: GRE/IPIP Tunnels, TCP SYN Flood , TCP/UDP Flood.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Se você quiser instalar esses tipos de proteções, instale. Mais não venda seus planos dizendo que oferece mil proteções de DDOS e Cia, pois ai você irá atrair muitos clientes que recebem ataques com frequência, e como todos sabem, nenhum metodo contra ataques é 100%. Você não destacando essa proteção em seu site, não irá atrair esse tipo de cliente que pode acabar sendo prejudicial para você. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusFac Postado Abril 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Acho que não entendeu, o que eu quis dizer.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Eu trabalho com DDoS Mitigation, e ofereço Proteção remota utilizando GRE, IPIP, IPSec, L2TP.. Existe várias empresas que também oferece este tipo de serviço, uma delas que eu conheço é a x4b, intreppid, Staminus, BlackLotus. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusFac Postado Abril 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 @Erick era exatamente isso.. obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.