Jefferson Tenorio Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 alguem está tendo problemas com a OVH com blocos de ips do nada todos os ips pararam de responde. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Tudo normal aqui ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2014 um bloco meu dos estados unidos paro de funcionar do nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Eu acho que aqui tbm, nao ta saindo email. .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Eu acho que aqui tbm, nao ta saindo email. .. ja enviei chamado pra eles meus clientes estão querendo minha pele!!! mas de 20 ips offline 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.