tekobr Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Aqui ... na segunda página soh encontrei a mensagem #15 votando na Burst ... qual a outra mensagem? Falha minha, a outra mensagem que citava a Burst era você confirmando o voto do outro usuário. Aí pareceu voto mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Um tempo atras, o João tinha aberto um topico, com varios datacenters, p/ mim, o topico tinha uma otima referencia e poderia ser utilizado para trocar experiencia. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Um tempo atras, o João tinha aberto um topico, com varios datacenters, p/ mim, o topico tinha uma otima referencia e poderia ser utilizado para trocar experiencia. http://portaldohost.com.br/forum/topico/819-Guia-de-Servidores-Dedicados-VPS-e-Cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Olha com certeza a SingleHop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 A ideia da enquete foi boa mas acabei perdendo a conta oficial porque alguns votaram na enquete e a enquete nao tem como adicionar os votos passados e outros continuam votando no forum. Agora ferrou tudo hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Um tempo atras, o João tinha aberto um topico, com varios datacenters, p/ mim, o topico tinha uma otima referencia e poderia ser utilizado para trocar experiencia. Sim sim ... mas minha ideia era fazer um termometro de qual é mais usado. Veja que intressante... muita gente indica iweb, softlayer e companhia mas quem ta na frente é a hostdime disparado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Um tempo atras, o João tinha aberto um topico, com varios datacenters, p/ mim, o topico tinha uma otima referencia e poderia ser utilizado para trocar experiencia. Sim sim ... mas minha ideia era fazer um termometro de qual é mais usado. Veja que intressante... muita gente indica iweb, softlayer e companhia mas quem ta na frente é a hostdime disparado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
little_oak Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Pode até ser, atendem bem e etc, mas olha a infraestrutura, principalmente da Softlayer ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados