eloimarquessilva Postado Janeiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Mas exixtem 3 hostdimes diferentes. DimeNOC to considerando hostdime eua a original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Uma empresa não é só data center ;) ps.: a BR tem data center próprio aqui no Brasil. Será que teria sido legal pedir pra colocar o site? assim nao tem erro. hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Uso a COM4 como data center, pode colocar um X lá COM4 + adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Tem erros na estatística do primeiro tópico. Só na segunda página tem 2 votos para a Burst, sendo que na primeira página só mostra 1 voto. Não olhei os outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Se eu não trabalhasse com a Layered, mudaria para a Netdirekt. Alguém conhece? A Leaseweb comprou a DC deles nesse ano. Eu não mudaria para a Hetzner pois os servidores são somente AMD Athlon e i7. :) Sem querer sair do foco ... eu vi o site da netdirekt e da leaseweb. Vi alguns reviews falando bem da leaseweb. Gostaria de entender então porque contratar na netdirekt e nao na leaseweb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Tem erros na estatística do primeiro tópico. Só na segunda página tem 2 votos para a Burst, sendo que na primeira página só mostra 1 voto. Não olhei os outros. É mesmo? uai vou concertar.... o povo as vezes foge um pouco do assunto e eu posso me confundir... hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Brasil Telecom, hetzner, savvis, Layeredlink hehehe me diz uma coisa ... vc editou seu topico para adicionar alguma coisa? Ai quebrou minhas pernas... assim eu perco a conta! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Não existe um sistema de votação desses gratuitos online onde a pessoa quando não acha a sua opção pode adicioná-la na votação? Exemplo: eu vou lá votar e vejo que não tem o data center GRANDE. Aí vou lá, digito incluir e escrevo GRANDE e automaticamente aparece este data center e já com 1 voto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Tem erros na estatística do primeiro tópico. Só na segunda página tem 2 votos para a Burst, sendo que na primeira página só mostra 1 voto. Não olhei os outros. Aqui ... na segunda página soh encontrei a mensagem #15 votando na Burst ... qual a outra mensagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Tomei a liberdade de criar esta enquete. Lá você pode adicionar sua própria resposta, caso ela não exista, sendo também possível editar para adicionar novas opções pelo criador, no caso, eu. Espero que gostem :) Beleza, mas me conta uma coisa e as empresas que já foram votadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados