eloimarquessilva Postado Janeiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Btw significa (até onde sei) by the way, ou a propósito em bom português. E não sei se as enquetes são editáveis para adicionar empresas novas. Ahhhhh ... hehehe ... que chique hein. Realmente achei que era uma abreviação de nome de empresa tipo The Planet o povo chama de TP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Poderia ser feito para data centers no Brasil e data centers do exterior. Duas enquetes. é ... uma boa. na verdade eu gostaria de fazer até mesmo de forma anomina porque tem gente que fica sem jeito de falar onde ta pegando os servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 DimeNOC concerteza! Nossa ta desembolado na frente a hostdime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 é ... uma boa. na verdade eu gostaria de fazer até mesmo de forma anomina porque tem gente que fica sem jeito de falar onde ta pegando os servidores. Mas na enquete a pessoa pode apenas votar, não é preciso se identificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 E eu que achava que poucos aqui utilizavam HostDime... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Mas exixtem 3 hostdimes diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Mas exixtem 3 hostdimes diferentes. Como assim? É tudo a mesma coisa: DimeNOC, Hostdime US, BR, UK, etc. Edit: Mesma coisa no sentido de data center, utilizam o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 é pra botar um x na com4 ou vc soh respondeu a pergunta? Vc usa a com4? Uso a COM4 como data center, pode colocar um X lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Se eu não trabalhasse com a Layered, mudaria para a Netdirekt. Alguém conhece? A Leaseweb comprou a DC deles nesse ano. Eu não mudaria para a Hetzner pois os servidores são somente AMD Athlon e i7. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Como assim? É tudo a mesma coisa: DimeNOC, Hostdime US, BR, UK, etc. Edit: Mesma coisa no sentido de data center, utilizam o mesmo. Uma empresa não é só data center ;) ps.: a BR tem data center próprio aqui no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados