dragonfight Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Pessoal, eu instalei esse painel para testar http://www.jetserver.net/doc/virtual-machine-manager/installation Eu consegui configurar os vps xen, eu consigo ligar/desligar e reiniciar. Mas os status de memória de cpu não aparecem.. Alguém usa esse painel ou pode recomendar um para vps xen? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Até onde me lembro, o Solusvm também tem essa limitação. Não é um problema e sim pois eles ainda não haviam encontrado uma solução para pegar esses dados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 ah, entendi rodrigo. então vps virtualizados com xen tem essa limitação mesmo? obrigado por responder 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Não tenho como te garantir, mas isso é mais uma falta de suporte do próprio painel de controle do que da tecnologia em si... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.