dragonfight Postado Abril 23, 2014 Postado Abril 23, 2014 Pessoal, eu instalei esse painel para testar http://www.jetserver.net/doc/virtual-machine-manager/installation Eu consegui configurar os vps xen, eu consigo ligar/desligar e reiniciar. Mas os status de memória de cpu não aparecem.. Alguém usa esse painel ou pode recomendar um para vps xen? 0 Citar
Visitante Postado Abril 23, 2014 Postado Abril 23, 2014 Até onde me lembro, o Solusvm também tem essa limitação. Não é um problema e sim pois eles ainda não haviam encontrado uma solução para pegar esses dados. 0 Citar
dragonfight Postado Abril 23, 2014 Autor Postado Abril 23, 2014 ah, entendi rodrigo. então vps virtualizados com xen tem essa limitação mesmo? obrigado por responder 0 Citar
Visitante Postado Abril 23, 2014 Postado Abril 23, 2014 Não tenho como te garantir, mas isso é mais uma falta de suporte do próprio painel de controle do que da tecnologia em si... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.