julioandolfo Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Bom dia a todos do Portaldohost, estou com um problema, será que já aconteceu com alguém ? Eu tenho um VPs com Windows Server 2008 Web Edition. Utilizo da OVH, e quando reinicializei a Password pelo MANAGER, ele reiniciou o VPS, e quando voltou, sumiu todos meus arquivos, os programas que instalei continuam lá, mas os arquivos, nem banco de dados se encontram lá. Alguém tem ideia do que pode ter ocorrido ? Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Procura os arquivos no Disco C: Já passei por isso e estavam lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioandolfo Postado Abril 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Já revirei todo servidor VPS, e não está lá mesmo, pior que na OVH agora feriado apenas terça-feira ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados