gatinoh Postado Abril 18, 2014 Postado Abril 18, 2014 Olá , bom dia , boa tarde ou boa noite... Tenho muito pouco conhecimento em Whmcs e revenda entre outros. Gostaria de saber como Fazer a integração ou seja , Configurar a revenda junto com o whmcs. Eu ja vi , um tutorial aqui no forum... Mais Afinal qual a duvida? Quando vou em Setup -> Products/services -> Domain Registrars Aparece isto. Gostaria de saber... Como Prossegue , a Configuração (integração). Pois não Estou Conseguindo... Caso Alguém puder me ajudar , fico Agradecido. 0 Citar
Roberto Sales Postado Abril 18, 2014 Postado Abril 18, 2014 Você quer configurar o WHMCS ao cPanel/WHM ? 0 Citar
inacioand Postado Abril 18, 2014 Postado Abril 18, 2014 Você quer configurar registro de domínio ou o cPanel/WHM? 0 Citar
inacioand Postado Abril 18, 2014 Postado Abril 18, 2014 No domínio você tem que saber qual o módulo que a sua revenda utiliza, e o cPanel/WHM basta ir em Opções, Produtos e Serviços, Servidores e configurar lá. 0 Citar
gatinoh Postado Abril 18, 2014 Autor Postado Abril 18, 2014 Õlá , quando vou em produtos e serviços / servidores, Aparece está imagem.. 0 Citar
inacioand Postado Abril 18, 2014 Postado Abril 18, 2014 Mas essa tela é a de módulos de registro de domínios. Vá ali pelo menu lateral. 0 Citar
jonatazinh Postado Abril 18, 2014 Postado Abril 18, 2014 Olá ser for revenda de domínio segui os passos em baixo. Acesse seu Painel de Revendedor e entre em Configurações> API Nessa tela você escreve o IP do servidor no qual o WHMCS está instalado e copia o API Key da sua conta de revendedor. Integração de revenda de domínios: Acesse seu WHMCS e entre na opção Setup>Domain Registrars Ative o módulo da Resellerclub e digite seu ID de Revendedor e API Key. 0 Citar
gatinoh Postado Abril 23, 2014 Autor Postado Abril 23, 2014 Olá , não entendi muito. Mas , Aonde Encontro (' Gostaria de saber por imagens onde se localiza o ResellerID e o APIKey ... :/ 0 Citar
jonatazinh Postado Abril 24, 2014 Postado Abril 24, 2014 Acesse seu Painel de Revendedor e entre em Configurações> API 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.