NeoPrimeHost Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Estou estudando o BoxBilling e estou tendo um certo problema. Apois ser feito um pedido ele esta dando esse error Se alguem puder da uma ajuda agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel dos Santos Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Não esta Usando Pirata Também ? Pois Ja Criou outro Tópico sobre o WHMCS e era pirata kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoPrimeHost Postado Abril 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Que cara engraçado mds como eu ri serio, realmente ate estou tendo ataque cardio respiratorio de tanta graça. Pro governo eu to com lisença free to testando o gerenciador seu prototico de homem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Estou estudando o BoxBilling e estou tendo um certo problema. Apois ser feito um pedido ele esta dando esse error Se alguem puder da uma ajuda agradeço. Segundo o erro não consegue se conectar ao PagSeguro, libera esses ips no firewall e tenta novamente 186.234.16.8 186.234.16.9 186.234.48.8 186.234.48.9 200.147.112.136 200.147.112.137 Que cara engraçado mds como eu ri serio, realmente ate estou tendo ataque cardio respiratorio de tanta graça. Pro governo eu to com lisença free to testando o gerenciador seu prototico de homem. Acho que não vai conseguir ajuda sendo mal educado desse jeito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel dos Santos Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Amigo , Primeiramente , não estou caçoando , estou falando serio , ate por que voce abriu um topico e sua Licença WHMCS era Pirata , apenas perguntei Ok... Cresça e apareça;;;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...