NeoPrimeHost Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Estou estudando o BoxBilling e estou tendo um certo problema. Apois ser feito um pedido ele esta dando esse error Se alguem puder da uma ajuda agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel dos Santos Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Não esta Usando Pirata Também ? Pois Ja Criou outro Tópico sobre o WHMCS e era pirata kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoPrimeHost Postado Abril 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Que cara engraçado mds como eu ri serio, realmente ate estou tendo ataque cardio respiratorio de tanta graça. Pro governo eu to com lisença free to testando o gerenciador seu prototico de homem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Estou estudando o BoxBilling e estou tendo um certo problema. Apois ser feito um pedido ele esta dando esse error Se alguem puder da uma ajuda agradeço. Segundo o erro não consegue se conectar ao PagSeguro, libera esses ips no firewall e tenta novamente 186.234.16.8 186.234.16.9 186.234.48.8 186.234.48.9 200.147.112.136 200.147.112.137 Que cara engraçado mds como eu ri serio, realmente ate estou tendo ataque cardio respiratorio de tanta graça. Pro governo eu to com lisença free to testando o gerenciador seu prototico de homem. Acho que não vai conseguir ajuda sendo mal educado desse jeito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel dos Santos Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Amigo , Primeiramente , não estou caçoando , estou falando serio , ate por que voce abriu um topico e sua Licença WHMCS era Pirata , apenas perguntei Ok... Cresça e apareça;;;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Também o povo gosta de complicar e pegar no pé. Se o cara usa pirata deixa ele, só ele que vai ficar prejudicado na história. Povo se incomoda com pouca coisa. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel dos Santos Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 @LucasOliveira - Primeiramente não estou me incomodando , segundo Queremos ajudar , Porem fica difícil de Opinar quando o cara trabalha com Licenças Piratas. Terceiro o Fórum ta Virando Baderna , por que Opiniões como as Suas , Abrem e Incentivam , mais Pessoas Começar Errado.Eu Ja ajudei Muito cliente , Inclusive Fornecendo Licenças , para que Meus clientes comecem , Bem , Pois acho que alem de prestar um Bom serviço temos que Ajudar nossos clientes e Mostrar o caminho correto a ele, ate por que com certeza ele irá permanecer na sua empresa , no momento em que você presta uma assessoria completa a ele. Eu Ja Montei Site para Clientes que mais tarde eles Me pagaram o meu serviço pois eles queriam entrar no Mundo do host , mas no momento não tinham Capital , o que eu não vejo como Problema até por que Todos Nos começamos pequenos e vamos aos poucos crescendo e se aperfeiçoando., ficam achando que tudo e Pegar no Pé. Complicado Hoje trabalhar , pagar os Impostos certo , quando Se Tem '' Colegas '' que acham que o Host e Um Hobby , mas pode ter certeza , que não pois Hoje a responsabilidade e Muito grande , pois e um ótimo mercado e Com Certeza o Sol nasceu para Todos , mas acho que se quer começar no ramo Tem que começar certo desde o Inicio , pois começar Errado , com certeza Irá trazer Ótimos Frutos. @NeoPrimeHost Em Momento Algum , estou te Criticando , quero aqui poder Ajudar a Todos , pois , como Citei acima , ninguém Nasceu sabendo , eu Particularmente prefiro o WHMCS. Mas Você e Livre para Testar Todos os Disponíveis. Quanto a integração com o Pag Seguro , Tentei Utilizar uma Vez com o Boxbilling , Porem , sem Sucesso . Quero Deixar Claro , que não Tenho , Criticas e Rixas com Ninguem , porem o Portal e um espaço para Discutirmos e Ajudarmos de Uma Forma ou Outra , para que Inicia no Mercado do Host , mas de uma forma certa , para que possa conquistar muitos clientes , e que não entre no índice de empresas que fecham no seu primeiro ano por Má Administração ou Por que Começou de Uma forma ou Outra errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoPrimeHost Postado Abril 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Ok pesso desculpa por como falei, como o amigo acima flw eu q uso int deixa q eu use, 2 se vc n quer passar ser ironico ou "casoar" não ria! não seja hipocrita a pedir q eu cresca e apareça, peço desculpas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 ola amigo se você pesquisa-se você iria achar sua resposta! por coincidência descobri onde esta o erro e postei aqui no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Não esta Usando Pirata Também ? Pois Ja Criou outro Tópico sobre o WHMCS e era pirata kkkkkkkk ola samuel, sua resposta fugiu do contexto, ta na hora de se educar em! se o cara usa o whmcs pirata ou nao problema e dele, nao estamos aqui para julgar! quem tem que julgar e a WHMCS! nois do forum so damos dicas! mas sua resposta foi uma falta de respeito! @LucasOliveira - Primeiramente não estou me incomodando , segundo Queremos ajudar , Porem fica difícil de Opinar quando o cara trabalha com Licenças Piratas. Terceiro o Fórum ta Virando Baderna , por que Opiniões como as Suas , Abrem e Incentivam , mais Pessoas Começar Errado.Eu Ja ajudei Muito cliente , Inclusive Fornecendo Licenças , para que Meus clientes comecem , Bem , Pois acho que alem de prestar um Bom serviço temos que Ajudar nossos clientes e Mostrar o caminho correto a ele, ate por que com certeza ele irá permanecer na sua empresa , no momento em que você presta uma assessoria completa a ele. Eu Ja Montei Site para Clientes que mais tarde eles Me pagaram o meu serviço pois eles queriam entrar no Mundo do host , mas no momento não tinham Capital , o que eu não vejo como Problema até por que Todos Nos começamos pequenos e vamos aos poucos crescendo e se aperfeiçoando., ficam achando que tudo e Pegar no Pé. Complicado Hoje trabalhar , pagar os Impostos certo , quando Se Tem '' Colegas '' que acham que o Host e Um Hobby , mas pode ter certeza , que não pois Hoje a responsabilidade e Muito grande , pois e um ótimo mercado e Com Certeza o Sol nasceu para Todos , mas acho que se quer começar no ramo Tem que começar certo desde o Inicio , pois começar Errado , com certeza Irá trazer Ótimos Frutos. @NeoPrimeHost Em Momento Algum , estou te Criticando , quero aqui poder Ajudar a Todos , pois , como Citei acima , ninguém Nasceu sabendo , eu Particularmente prefiro o WHMCS. Mas Você e Livre para Testar Todos os Disponíveis. Quanto a integração com o Pag Seguro , Tentei Utilizar uma Vez com o Boxbilling , Porem , sem Sucesso . Quero Deixar Claro , que não Tenho , Criticas e Rixas com Ninguem , porem o Portal e um espaço para Discutirmos e Ajudarmos de Uma Forma ou Outra , para que Inicia no Mercado do Host , mas de uma forma certa , para que possa conquistar muitos clientes , e que não entre no índice de empresas que fecham no seu primeiro ano por Má Administração ou Por que Começou de Uma forma ou Outra errada. como vc disse! e um lugar para discutimos e ajudarmos! mas não ficar falando que o cara esta errado pois esta usando o gerenciador de preferencia dele ou pirata! Estou estudando o BoxBilling e estou tendo um certo problema. Apois ser feito um pedido ele esta dando esse error Se alguem puder da uma ajuda agradeço. Ola amigo aqui esta a soluçao usei box billing mas sai! ele e um otimo sistema que bate aos pes do WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados