abobre Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Boa tarde, desenvolvi um script para verificação de IPS e domínios em RBLS, o script esta funcionando perfeitamente quando executado pelo navegador, exemplo: http://www.meu-dominio.com.br/check_rbl.php?status=check_all, o status eu separei por função, assim se eu quiser verificar só domínio ou só IP, mas quando eu executo no SSH, como /usr/bin/php -f check_rbl.php?status=check_all, o PHP reporta o erro No input file specified., o problema esta no uso da variável, pois uso o mesmo script no sem variável, porem era uma coisa mais "amadora" e resolvi atualizar e juntar funções em apenas um arquivo. Como posso resolver isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 A solução é substituir o método GET por argumentos na linha de comando: Use o binário php-cgi e execute /usr/bin/php-cgi check_rbl.php status=check_all Ou simplesmente use o curl para acessar o script: curl -skL 'meu-dominio.com.br/check_rbl.php?status=check_all' Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Abril 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2014 @Jaime, Obrigado, a opção curl -skL 'meu-dominio.com.br/check_rbl.php?status=check_all' deu certo. Sabe me explicar o porque do erro? Mais uma vez obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 @Jaime, Obrigado, a opção curl -skL 'meu-dominio.com.br/check_rbl.php?status=check_all' deu certo. Sabe me explicar o porque do erro? Mais uma vez obrigado O erro (de sua parte) é muito simples, o executável espera apenas um nome de arquivo e ?status=check_all não faz parte do nome do arquivo. O comando /usr/bin/php-cgi check_rbl.php status=check_all não funcionou? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Abril 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Não funcionou, gerou apenas uma informação: X-Powered-By: PHP/5.2.17 Content-type: text/html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados