Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na hora de criar Domínios Suplementares

Posts Recomendados

Olá amigos(A) DO PDH estou aqui novamente com um problema meu cliente contrato comigo uma hospedagem ele queria coloca 5 dominio em uma só hospedagem na hora de cria no Domínios Suplementares apareçe esse 'ERRO' alguém sabe resolve esse erro ?

Desculpe, o domínio já aponta para um endereço de IP que aparenta não utilizar servidores de DNS associados com este servidor. Por favor transfira o domínio para este servidor de nameserver solicite que seu administrados adicione um dos nameservers em /etc/ips.remotedns e faça as devidas configurações de entradas 'A' no nameserver remoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No WHM, vá a Server Configuration » Tweak Settings » Domains » Habilite as opções (coloque-as como On) Allow Remote Domains e Allow unregistered domains

O problema de habilitar esta opção e que pode ser usada por usuários mal intencionados, ainda acho a primeira opção mas segura, 

Link para o comentário

O problema de habilitar esta opção e que pode ser usada por usuários mal intencionados, ainda acho a primeira opção mas segura, 

Verdade. Principalmente "moleque" vagabundo que usa domínio .tk, .cc e .cf que, mesmo que não aponte para o servidor, usa o recurso do mod_userdir para disparar ataques e enviar spam.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?