jonatazinh Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Olá amigos(A) DO PDH estou aqui novamente com um problema meu cliente contrato comigo uma hospedagem ele queria coloca 5 dominio em uma só hospedagem na hora de cria no Domínios Suplementares apareçe esse 'ERRO' alguém sabe resolve esse erro ? Desculpe, o domínio já aponta para um endereço de IP que aparenta não utilizar servidores de DNS associados com este servidor. Por favor transfira o domínio para este servidor de nameserver solicite que seu administrados adicione um dos nameservers em /etc/ips.remotedns e faça as devidas configurações de entradas 'A' no nameserver remoto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Crie a conta no WHM como se for uma hospedagem normal, depois aponte os DNS, assim que a registro.br aceitar os DNS, apague a conta no WHM e crie o domínio suplementar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 No WHM, vá a Server Configuration » Tweak Settings » Domains » Habilite as opções (coloque-as como On) Allow Remote Domains e Allow unregistered domains Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 No WHM, vá a Server Configuration » Tweak Settings » Domains » Habilite as opções (coloque-as como On) Allow Remote Domains e Allow unregistered domains O problema de habilitar esta opção e que pode ser usada por usuários mal intencionados, ainda acho a primeira opção mas segura, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 O problema de habilitar esta opção e que pode ser usada por usuários mal intencionados, ainda acho a primeira opção mas segura, Verdade. Principalmente "moleque" vagabundo que usa domínio .tk, .cc e .cf que, mesmo que não aponte para o servidor, usa o recurso do mod_userdir para disparar ataques e enviar spam. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2014 eu preciso espera as DNS propagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 nao precisa esperar nao, uma vez que a registro.br aceitou a troca, ja pode dar seguimento aos pasos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Obrigado marco antonio já conseguir resolve obrigado mesmo quem tive o mesmo problema só segui os comentário quer vai conseguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados