Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Saudações,

Todos nós aqui sabemos a dor de cabeça que RoundCube muitas vezes causa em servidores de hospedagem. Mesmo convertido para sqlite, o script tem problemas nativos de performance, e se acionado veemente por vários usuários no servidor, terá sérios problemas de load, instabilidade, queda, etc. Isso nos leva (me leva) a uma busca incessante por novas opções, a fim de abolir de vez este.

Testamos e aprovamos Afterlogic Lite, funciona perfeitamente, interface muito amigável e, o melhor, grátis e ilimitado. Contudo, ponha ele na pressão também, e ele vai causar problemas semelhantes relacionados à instabilidade.

Squirrelmail, é a solução, contudo, nunca vi mais feio. Os antigos temas Nutsmail viraram http://ensigniamail.com e o custo para vários servidores tornou-se surreal.

Então, o que dizer do Horde? Antigamente, instável e vulnerável, seria a resposta. Contudo, tivemos um atualização recente e, sinceramente, ganha de todos no quesito visual, funcionalidade e ferramentas. Mas eis a questão: como é sua estabilidade em ambiente de muitas requisições?

Sem mais delongas, quem puder postar aí, será interessante para a galera!

Abraço.

Postado

Utilizo o afterlogic em ambiente com centenas de contas e o único problema que tenho é diversos processos do PHP que ficam 'trancados' utilizando 100% da CPU.

Criei um script que procura estes processos e fecha-os à cada 1 hora e a load está sempre baixa agora.

Postado

@aosn, já tive problemas isolados com o roundcube, faz muito tempo que não vejo ele sobrecarregando os servidores. No meu caso, são servidores compartilhados com muitas contas.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor

Alguém já teve experiência com a nova versão do Horde?

Postado

@Rodrigo Baldasso, tudo bem?

Hoje identifiquei essa falha do Afterlogic, veja: http://awesomescreenshot.com/0882r6j693

No caso, este script você desenvolveu, está vendendo, ou conseguiu em algum lugar?

Obrigado!

Isso mesmo. O script que criei faz uma busca de tempos em tempos (pode ser alterado de acordo com a quantidade de usuários que você tem no servidor) e finaliza os processos trancados..

Comercializo e instalo ele para você. Me manda PM!

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?