fernandomelo Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Olá, Meu IP tinha sido bloqueado em 2 black list, consegui o desbloqueio, mas quero saber qual cliente acarretou isso. Tenho uns 14 sites hospedados nesse servidor dedicado. Estava vendo no WHM >> View Mail Statistics Summary, em "Relayed messages" tem várias mensagens assim:1 localhost.localdomain[127.0.0.1] [email protected] mx01.gmx.com[74.208.5.27] [email protected]1 localhost.localdomain[127.0.0.1] [email protected] mail.b-io.co[54.235.205.240] [email protected]1 localhost.localdomain[127.0.0.1] [email protected] mxs.mail.ru[94.100.180.150] [email protected]1 localhost.localdomain[127.0.0.1] [email protected] imx1.rambler.ru[81.19.66.234] [email protected]1 localhost.localdomain[127.0.0.1] [email protected] relay.elecs-com.ru[213.183.106.113] [email protected]O from é diferente de todos domínios hospedados.Outra coisa que achei estranho foi isso:Grand total summaryTOTAL Volume Messages Addresses Hosts At least one addrDelayed At least one addrFailedReceived 84MB 35208 339 6742 19.1% 7952 22.6%Delivered 62MB 18176 18177 624Rejects 337 10Temp Rejects 4 2Em um período de 24 horas recebemos 35000 e-mail`s? Como posso descobrir o que está acontecendo? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Limita pelo cpanel o envio maximo de e-mails por hora, é simples e resolve o problema. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomelo Postado Abril 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Olá, Fiz isso, coloquei 100 por domínio em "Max hourly emails per domain". Mas essa questão de estar sendo enviado com FROM de domínios externos, tem como bloquear? É recomendado? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Tem que ver ao certo essa mudança no limite de emails por hora. Se mudar apenas no "Tweak Settings", não muda nas contas já criadas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomelo Postado Abril 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Tem que ver ao certo essa mudança no limite de emails por hora. Se mudar apenas no "Tweak Settings", não muda nas contas já criadas.. Ixiii alterei apenas no Tweaak Settings, como faço para alterar para as demais contas também? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Vai em "List Accounts", seleciona um domínio para cada plano e faça a alteração e salve a alteração a nível de plano (plano = pacote = packages). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Isso deve ser algum script em um site infectado enviando spam. Use o Maldet ou outro antimalware para removê-lo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados