JuniorMacedo Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Olá gente, esse é meu primeiro post, eu estpu com com um host novo, ainda não abri pro causa que quero o pagseguro como meio de pagamento principal, so que toda vez que alguem tenta pagar da o seguinte erro: Sua conta foi bloqueada. Verifique se uma mensagem foi enviada para sua conta de email. eu olho no meu email não tem nada, e eles dizem que minha conta naotem erro, e suporte do soft4you nunca me respondeu. me ajudem gente. imagem em anexo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Soft4you = Sistema desatualizado Deve ser a API desatualizada e o Pagseguro esta rejeitando... Utilize outro sistema para meio de gerenciamento que tenha as API atualizadas Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Conforme o Luciano citou pode ser API desatualizada. Soft4you é um sistema velho e desatualizado e sem suporte, não recomendo. Se quiser algo semelhante tem o Isistem que foi feito em cima do soft4you, esta atualizado e tem suporte, mas oque eu uso e recomendo é o HostMGR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorMacedo Postado Abril 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 No caso não teria solução para o meu caso? e qual seria melhor dos dois? Isistem ou HostMGR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 No caso não teria solução para o meu caso? e qual seria melhor dos dois? Isistem ou HostMGR? Olha mesmo que encontre uma solução não recomendo soft4you ele não tem suporte e não é atualizado a vários anos. Se quiser sair de uma vez por todas do soft4you recomendo o HostMgr que na minha opinião é melhor. Você pode testar os dois sistemas por 20 dias grátis. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Cara te recomendo o Hostbill! os sistemas brasileiros que temos hoje sao bons mas o hostbill chega aos pes do WHMCS! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 No caso não teria solução para o meu caso? e qual seria melhor dos dois? Isistem ou HostMGR? Recomendo HostMGR, tem muitas opção e é bem atualizado Cara te recomendo o Hostbill! os sistemas brasileiros que temos hoje sao bons mas o hostbill chega aos pes do WHMCS! Apenas fazendo uma observação o tempo que usei o HOSTMGR me pareceu ser bem promissor e chega bem aos pés do WHMCS. 1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 eu acho que o WHMCS é o melhor sem ele não tem igual porque ainda não usei outro mas eu acho que deve ser o mas compatível com integrações @JuniorMacedo voce dando upgrade para whmcs tem um post meu com o modulo do pagseguro com retorno automático você vai gosta bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados