Alecsandro Postado Abril 9, 2014 Autor Postado Abril 9, 2014 Acertei sobre o compasso e o G ocultos? @joaopaulo sinceramente nem eu tinha reparado, a T eu peguei de um logo da unicamp FT (Faculdade de Tecnologia) como exemplo pra fazer o T inicial e o T final da palavra TranscendenT ai eu só espelhei ele. O Globinho binário eu coloquei em cima pra ocupar o espaço mesmo, agora a piramide foi dica de um amigo. No primeiro logo eu realmente coloquei e estrela de David como fundo mostrando apenas as pontas propositalmente. A letra T do 3 logo eu peguei no word mesmo esqueci o nome da fonte mas simpatizei com ela.
LucianoZ Postado Abril 10, 2014 Postado Abril 10, 2014 Realmente, me lembrou coisas de maçonaria. A fonte, o logo, os símbolos remetem a parte transcendente, mas não a tecnologia. Falo o que iria falar... rs Muito esquesito as logos, recomendo criar outro, isso ta mais parecendo um simbolo de templo maçon Chamou? Estamos ai!
joaopaulo Postado Abril 10, 2014 Postado Abril 10, 2014 @joaopaulo sinceramente nem eu tinha reparado, a T eu peguei de um logo da unicamp FT (Faculdade de Tecnologia) como exemplo pra fazer o T inicial e o T final da palavra TranscendenT ai eu só espelhei ele. O Globinho binário eu coloquei em cima pra ocupar o espaço mesmo, agora a piramide foi dica de um amigo. No primeiro logo eu realmente coloquei e estrela de David como fundo mostrando apenas as pontas propositalmente. A letra T do 3 logo eu peguei no word mesmo esqueci o nome da fonte mas simpatizei com ela. A FT da Unicamp fica a 6 minutos de minha casa. Estudei no mesmo campus da FT no Ensino Médio, lá fica uma das escolas de nível técnico+ médio da Unicamp e acredite, o Grão Mestre da Loja de Limeira é esposo de uma das diretoras, o Diretor do Colégio salvo engano é o vigilante ou secretário, o prefeito do campus também é maçom, junto com a maioria dos professores do FT e Cotil.
HarlleyQuinn Postado Abril 10, 2014 Postado Abril 10, 2014 Sugestão: Use a logo 2, Retire o Triangulo azul e mude a tipografia das fontes para "ERAS BK BT" ou "BAHAMAS" ou "IMPACT". Tem que lembrar que é necessário que os clientes "batam o olho" e já leiam o que está escrito. Não tenham que ficar focando, porque muitos simplesmente desistem se não "pega a informação de imediato". Offtópic: Imagina a cena: João Paulo aparece ( estilo mestre dos magos como sempre ):
Alexandre Lopes Postado Abril 10, 2014 Postado Abril 10, 2014 KkkkkkkkkkkkkK, interessante HarlleyQuinn...... Alecsandro, sua logo é o seu cartão de visita, como o João falou, sua logo tem que passar confiança aos seus clientes, coisa que não acontece com nenhum desses três modelos. Em um mercado concorrido, a presença de uma logomarca bem feita faz a empresa ou o produto se destacar entre seus concorrentes, transmitindo profissionalismo e confiabilidade. A logomarca é a tradução visual da personalidade da marca. Uma logo precisa ser: flexível, memorável e simples. Faça pesquisas de logos, busque por algo que tenha tudo haver com tecnologia, isso lhe dará mais idéias.... ¯\_(ツ)_/¯
Alecsandro Postado Abril 12, 2014 Autor Postado Abril 12, 2014 Vou pesquisar... Valeu a participação de todos...
tagserver Postado Abril 12, 2014 Postado Abril 12, 2014 amigo, sinceramente não combinou! Não me leve a mal, mas a tipologia me parece não se comunicar com nome e área de atuação.
Posts Recomendados