Alecsandro Postado Abril 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Acertei sobre o compasso e o G ocultos? @joaopaulo sinceramente nem eu tinha reparado, a T eu peguei de um logo da unicamp FT (Faculdade de Tecnologia) como exemplo pra fazer o T inicial e o T final da palavra TranscendenT ai eu só espelhei ele. O Globinho binário eu coloquei em cima pra ocupar o espaço mesmo, agora a piramide foi dica de um amigo. No primeiro logo eu realmente coloquei e estrela de David como fundo mostrando apenas as pontas propositalmente. A letra T do 3 logo eu peguei no word mesmo esqueci o nome da fonte mas simpatizei com ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Realmente, me lembrou coisas de maçonaria. A fonte, o logo, os símbolos remetem a parte transcendente, mas não a tecnologia. Falo o que iria falar... rs Muito esquesito as logos, recomendo criar outro, isso ta mais parecendo um simbolo de templo maçon Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 @joaopaulo sinceramente nem eu tinha reparado, a T eu peguei de um logo da unicamp FT (Faculdade de Tecnologia) como exemplo pra fazer o T inicial e o T final da palavra TranscendenT ai eu só espelhei ele. O Globinho binário eu coloquei em cima pra ocupar o espaço mesmo, agora a piramide foi dica de um amigo. No primeiro logo eu realmente coloquei e estrela de David como fundo mostrando apenas as pontas propositalmente. A letra T do 3 logo eu peguei no word mesmo esqueci o nome da fonte mas simpatizei com ela. A FT da Unicamp fica a 6 minutos de minha casa. Estudei no mesmo campus da FT no Ensino Médio, lá fica uma das escolas de nível técnico+ médio da Unicamp e acredite, o Grão Mestre da Loja de Limeira é esposo de uma das diretoras, o Diretor do Colégio salvo engano é o vigilante ou secretário, o prefeito do campus também é maçom, junto com a maioria dos professores do FT e Cotil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Sugestão: Use a logo 2, Retire o Triangulo azul e mude a tipografia das fontes para "ERAS BK BT" ou "BAHAMAS" ou "IMPACT". Tem que lembrar que é necessário que os clientes "batam o olho" e já leiam o que está escrito. Não tenham que ficar focando, porque muitos simplesmente desistem se não "pega a informação de imediato". Offtópic: Imagina a cena: João Paulo aparece ( estilo mestre dos magos como sempre ): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 KkkkkkkkkkkkkK, interessante HarlleyQuinn...... Alecsandro, sua logo é o seu cartão de visita, como o João falou, sua logo tem que passar confiança aos seus clientes, coisa que não acontece com nenhum desses três modelos. Em um mercado concorrido, a presença de uma logomarca bem feita faz a empresa ou o produto se destacar entre seus concorrentes, transmitindo profissionalismo e confiabilidade. A logomarca é a tradução visual da personalidade da marca. Uma logo precisa ser: flexível, memorável e simples. Faça pesquisas de logos, busque por algo que tenha tudo haver com tecnologia, isso lhe dará mais idéias.... ¯\_(ツ)_/¯ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alecsandro Postado Abril 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Vou pesquisar... Valeu a participação de todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 amigo, sinceramente não combinou! Não me leve a mal, mas a tipologia me parece não se comunicar com nome e área de atuação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados