IagoSouza Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Opa galerinha! Gostaria de saber se há alguma maneira de ver o quanto os serviços trial que eu ofereço (2 dias) ajudam na decisão de compra dos clientes, há alguma maneira de saber quantas pessoas usaram o serviço free de 2 dias e quantas delas realmente compraram após este teste? []'s Iago S. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 prezado, isso depende do serviço que você oferece. dependendo de como é oferecido você pode disponibilizar uma maneira do cliente converter o produto trial em pago, assim todos os convertidos vc saberá que veio de uma versão de testes. mas isso depende do produto que você disponibiliza e como é vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Opa galerinha! Gostaria de saber se há alguma maneira de ver o quanto os serviços trial que eu ofereço (2 dias) ajudam na decisão de compra dos clientes, há alguma maneira de saber quantas pessoas usaram o serviço free de 2 dias e quantas delas realmente compraram após este teste? []'s Iago S. As taxas normais de conversão em modelos freemium vão de 1 a 10%. Isso é global e não específico a hosting para clientes brasileiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Abril 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Obrigado a ambos pela resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados