lohancarvalho13 Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Galera não entendo nada VPS , não sei se é fácil configurar , preciso de um VPS para server tipo CS qual escolher ? não entendo muito mais acho que não preciso de um potente , além disso vi que tem vwmare (algo assim) diferentes vps não sei qual é pra site ou server. Afinal qual vps escolher ? tenho site , mas dessa área não entendo nada. Ou vocês conhecem algum que tem alguns dias grátis para testar algo do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel dos Santos Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Primeiro Ponto acho que antes de se Aventurar deveria , buscar Conhecimentos na área , pois a VPS não e um Plano de Revenda de Hospedagem que vc tem o servidor administrado por Uma empresa e você só se preocupa em Vender os Planos. Existem Vários Fatores , alem de que são poucas empresas que vendem VPS para Jogo pois e uma fonte que toma muitos recursos de um servidor , querendo ou não e como se fosse um tiro no pé (Minha Opinião).sabemos que algumas empresas ofertam , Servidores gerenciáveis , mas temos que analisar o fato que Hoje começamos com um VPS e amanha depois temos um dedicado , que como todos sabem que os Data Centers entregam o maquina '' seca'' e Você se Vira , ai sim começa o Bixo começa pegar , pois ai ou aprendemos a Gerenciar nosso servidor ou contratamos alguma empresa para prestar este serviço de gerenciamento , no que acaba acrescentando custos , em sua empresa. Procure aqui no Portal que tem algumas empresas que fornecem . Desejo Sorte em Seu Novo Projeto , porem acho que você deveria analisar vários fatores antes de Investir , pois as vezes temos uma previsão de Investimento que acaba , ultrapassando por nos não nos planejarmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zacksilva Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 lohan tem uma empresa que esta disponibilizando gratis por um período manda um email pra [email protected] ou skype beltrandatacenter tinha de 512mb e 1 gb corre la e ve se tem algum ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Bom VPS para games precisa ser sistema windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados