Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] escolha de vps

lohancarvalho13

Posts Recomendados

Galera não entendo nada VPS , não sei se é fácil configurar , preciso de um VPS para server tipo CS 

qual escolher ? não entendo muito mais acho que não preciso de um potente , além disso vi que tem vwmare (algo assim) diferentes vps não sei qual é pra site ou server.

Afinal qual vps escolher ? tenho site , mas dessa área não entendo nada.

Ou vocês conhecem algum que tem alguns dias grátis para testar algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Ponto acho que antes de se Aventurar deveria , buscar Conhecimentos na área , pois a VPS não e um Plano de Revenda de Hospedagem que vc tem o servidor administrado por Uma empresa e você só se preocupa em Vender os Planos. Existem Vários Fatores , alem de que são poucas empresas que vendem VPS para Jogo pois e uma fonte que toma muitos recursos de um servidor , querendo ou não e como se fosse um tiro no pé (Minha Opinião).sabemos que algumas empresas ofertam , Servidores gerenciáveis , mas temos que analisar o fato que Hoje começamos com um VPS e amanha depois temos um dedicado , que como todos sabem que os Data Centers entregam o maquina '' seca'' e Você se Vira , ai sim começa o Bixo começa pegar , pois ai ou aprendemos a Gerenciar nosso servidor ou contratamos alguma empresa para prestar este serviço de gerenciamento , no que acaba   acrescentando custos , em sua empresa.

Procure aqui no Portal que tem algumas empresas que fornecem .

Desejo Sorte em Seu Novo Projeto , porem acho que você deveria analisar vários fatores antes de Investir , pois as vezes temos uma previsão de Investimento que acaba , ultrapassando por nos não nos planejarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?