hjacob Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Amigos estou perdido com tantas ofertas!!! Deixa eu explicar meu problema para que vocês possam me ajudar. Tenho dois projetos em desenvolvimento (minha área é programação e não redes) e o meu público alvo está na maioria fora do Brasil (EUA e Europa) sendo que o segundo projeto está majoritariamente na Europa. Por isso preciso de um VPS, Cloud ou Dedicado na Europa. Quando comecei a procurar, parti para os players padraão (amazon, windows azure, etc...) mas achei caro para pouco hardware. Meu limite financeiro (pelo menos por agora) é de 200 reais mês. O que preciso em termos de hardware é: - boa porta (pelos menos 100mbps) - Limite de tráfego de pelo menos 10TB mês - Windows 2008 ou 2012 - 100gb de espaço. não vou hospedar jogos, mas se tivesse uma proteção pra DDOS não seria mal.... Dou preferência pra alguma empresa brasileira (confiável e com bom suporte) que tenha um servidor lá fora e ofereça pagamento em real e com suporte em português. O que me indicam.... []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Hetzner.de lá vai achar máquinas a partir de 23 euros. TAmbém tem a kemeda.pt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados