Braville Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Alguem tem a tradução completa dos emails do whmcs onde posso conseguir 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Alguem tem a tradução completa dos emails do whmcs onde posso conseguir Olá, boa tarde! Nosso colega do fórum Anderson lançou um site a alguns meses com modelos de e-mail para o WHMCS. Link: http://andersonolsen.com.br/whmcs-template-e-mail-traduzido-e-customizado/ 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igormenin Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Pessoal, alguém aí passou pelo seguinte problema, eu apliquei as traduções do Anderson Olsen, o WHMCS aplicou a substituição de todas as meta-tags, mas na visualização do e-mail no GMAIL, ele exibiu o html ao invés do e-mail formatado. Se alguém tiver alguma idéia de como resolver isso eu agradeceria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Reis Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Encontrei um post aqui mesmo no forum da PDH > Caso não ajude encontrei esse que creio eu é melhor pois possui instruções de como você deve fazer as configurações para traduzir os templates de e-mails do WHMCS: http://www.whmcs.blog.br/traducao/traducao-dos-templates-de-e-mail-do-whmcs/ eu mesmo utilizei este tutorial para traduzir o meu! Boa sorte! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Pessoal, alguém aí passou pelo seguinte problema, eu apliquei as traduções do Anderson Olsen, o WHMCS aplicou a substituição de todas as meta-tags, mas na visualização do e-mail no GMAIL, ele exibiu o html ao invés do e-mail formatado. Se alguém tiver alguma idéia de como resolver isso eu agradeceria. Tem certeza que o modelo do texto está marcado para html e não formato texto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Pessoal, aproveitando o tópico... Usei o Dreamweaver para fazer novos modelos de e-mail para o meu WHMCS, salvei sem problemas no painel. Porém, quando o sistema dispara o e-mail para o cliente, não aparece nada. O cliente só recebe um e-mail em branco. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.