Marcelo Maffezoli Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Acabo de receber esse e-mail da empresa. E acessando a página http://www.f2b.com.br/Fee, infelizmente não dá mais para continuar, fica muito pesado pagar isso tudo! Prezado(a) Marcelo da Costa Maffezoli, Alteração da tabela de tarifas. Sem alteração desde maio de 2011, a F2b divulga alterações na tabela de tarifas. As alterações entrarão em vigor em 01 de maio de 2014. Ao final da página você pode calcular a tarifa de uma cobrança paga pela F2b comparando com os principais concorrentes. Além disso, a F2b reduziu a tarifa para pagamento processado por Cartão de Crédito/Débito. Atenciosamente, Marketing F2b 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Apenas o cartão de credito teve uma redução na porcentagem, mas no valor fixo aumentou 0,20 centavos por transação completa. @Marcelo Maffezoli Trabalhe com boleto próprio, negociando o senhor consegue boas taxas. Usamos Caixa aqui e é bem mais em conta do que os meios virtuais. Apenas cartão que usamos o Moip. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Já tenho o boleto da Caixa... Tarifas a R$2,07. Já estava preparado para começar a operar com ele em Maio, depois dessa então... Não tem jeito! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Já tenho o boleto da Caixa... Tarifas a R$2,07. Já estava preparado para começar a operar com ele em Maio, depois dessa então... Não tem jeito! Estou pagando mais que isso no Santander e vale muito a pena. Mesmo se nos valores pequenos for mais em conta utilizar o PagSeguro, se um cliente pagar R$ 600,00, você deixa de perder R$ 28.. é muita coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Aumentos sempre não são bem vistos, mas é igual time que está ganhando... Não me aventuro em outra operadora de cobrança, até hoje não tive problemas com a F2b, isso para mim conta mais que o aumento. =D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Ah sim... Se eu não tivesse o boleto próprio, eu continuaria na F2b mesmo assim! Já tive conta no Santander PJ também e pagava 2,60 lá... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 @Marcelo Maffezoli pra quantos boletos/mês você conseguiu esse valor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Mas os boletos gerados pela caixa so podem ser pagos lá ou podem ser pagos em outros bancos? Qualquer banco, loteria, farmácia, internet. rs A única coisa que só pode ser pago lá e o boleto atrasado, isto vale para todos os bancos. Se ele tem uma "Bandeira", o cliente atrasar, ele só paga em um banco da mesma "Bandeira". 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Qualquer banco, loteria, farmácia, internet. rs A única coisa que só pode ser pago lá e o boleto atrasado, isto vale para todos os bancos. Se ele tem uma "Bandeira", o cliente atrasar, ele só paga em um banco da mesma "Bandeira". Isso.. mas o bom mesmo é recusar o pagamento após o vencimento, aí o cliente tem que gerar outro pela central. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Isso.. mas o bom mesmo é recusar o pagamento após o vencimento, aí o cliente tem que gerar outro pela central. Aqui insiro nas instruções "Não receber este boleto após 10 dias de atraso". O cliente que deseja pagar o juros do boleto, ainda tem dez dias para pagar máximo. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.