Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você é a favor de um chat no Portal do Host?  

18 votos

1. 1. Você é a favor de um chat no Portal do Host?

• Sim
      11
    • Não
      8

Posts Recomendados

Postado

A minha sugestão para o forum é que seja criado um chat onde os membros possam interagir, conversar via mensagens instantaneas sobre qualquer assunto, isso melhoraria a integração entre os membros e tornaria o forum mais descontraido.

Visitante Alejandro
Postado

Olha seria muito bom mesmo um chat. Com certeza tera alguns problemas mas nada que não se resolva.

Postado

eu ainda prefiro apenas o forum, porque consigo ler e responder sobre os diversos assuntos de acordo com minha disponibilidade.

Com um chat, acho que no momento que eu tivesse ocupado por aqui, estaria perdendo bastante coisa e as vezes coisas importantes que poderiam ser lidas com calma em um topico.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Concordo com o Chuva, no chat qualquer ajuda e informação vai ficar perdida, e quem tiver a mesma dúvida vai perguntar novamente. Aqui no fórum fica tudo guardado para consultas futuras.

Postado

sim seria uma boa opção,mas tem um porém,iriam parar de utilizar os tópicos para a conversa e etc,divulguação e tudo,mais pelo outro lado os membros poderiam se comunicar melhor com rápidas respostas e idéias..Minha opinião Abraços..

Postado

Se for um sistema de interação, tipo o usado no facebook onde a interação ocorreria somente entre os usuários do seu grupo, ficaria legal!

Se for o contrário, acho q ñ ficaria legal pelos mesmos motivos dos amigos acima.

Postado

É, a ideia é legal em partes. Eu não faria pela questão dos dados, como foi informado acima.

Quando o pessoal tiver duvidas correrão lá para o chat e perguntarão ao invés de abrir um topico, fazendo com que tal informação e respostas fiquem armazenadas. Acho que esse não é o objetivo do forum.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-